Siga-nos



Cobertura FFWS

Esquenta World Series: LGDS e NEWGANK, as representantes de Taiwan e Singapura

Conheça um pouco mais sobre adversárias de Fluxo e LOUD

Taiwan e Singapura são duas regiões que estarão representadas no primeiro do Free Fire World Series (FFWS) programado para este ano. LGDS e NEWGANK, respectivamente, levarão a bandeira desses países na competição internacional e, nesta reportagem especial do Tropa Free Fire, todos poderão conhecer um pouco mais da dupla.


LGDS

LGDS é a equipe mais conhecida das duas que terão a história contada por ser a mais antiga entre elas, sendo a antiga GODDESS, e também porque presente na última edição do FFWS, disputada em 2019 no Rio de Janeiro, no Brasil. Os taiwaneses, inclusive, fizeram boa campanha, terminando o mundial na quarta colocação. Daquela escalação, vão para a segunda participação no World Series “ETA” e “RORO”.

Outra competição internacional na qual a LGDS se fez presente foi na edição asiática do Free Fire Continental Series 2020, a qual substituiu o mundial no ano passado por conta da pandemia. Neste, contudo, o time não fez boa campanha e amargou a 19ª colocação.

ETA e ORO no Brasil disputando o FFWS 2019 | Bruno Alvares & Cesar Galeão / Garena

Com o elenco reformulado em relação à temporada passada, LGDS voltou a ser dominante no cenário local. Se em 2020 a equipe bateu na trave na disputa pelo título da Free Fire Summer Cup 2020, no início deste ano conseguiu subir no degrau mais alto do pódio.

A LGDS dominou a competição do início ao fim. Das seis quedas disputadas, a equipe teve desempenho exemplar já que em todas terminou entre as quatro primeiras colocadas: foram quatro BOOYAH!, um Top 3 e outro Top 4. Com isso, o time acumulou um total de 107 pontos, 20 a mais que a segunda colocada, Victor.

Por ter vencido a competição voltada para Taiwan, LGDS entrará no FFWS diretamente nas quedas finais, marcadas para 30 de maio e é uma das adversárias do Fluxo, atual campeão da LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

NEWGANK

País-sede do primeiro mundial previsto para este ano, Singapura é uma região recente no competitivo do Free Fire e terá uma representante na primeira grande competição do ano: NEWGANK, que se classificou como a campeã da Free Fire Singapore Championship. Por conta disso, entreará no play-in e será uma das adversárias da brasileira LOUD.

NEWGANK teve um desempenho avassalador na competição. Das seis quedas disputadas, a equipe marcou BOOYAH! em quatro e terminou no Top 2 em uma. Apenas na terceira partida ficou fora do Top 3, sendo sexta última eliminada. A performance foi tão boa que o time conquistou 181 pontos contra 57 do vice-campeão 1st.

O FFWS 2021 acontece entre os dias 28 e 30 de maio e terá 18 equipes participantes, entre elas os brasileiros do Fluxo LOUD. As partidas do Play-in (28) e Final (30) começam às 10h, no horário de Brasília, e serão transmitidas nos canais oficiais de Free Fire Brasil no YouTube e BOOYAH!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin