Siga-nos



Cobertura FFWS

Esquenta World Series 2021: VIP Esports e DEA, representantes da Arábia

Equipes chegam fortes para disputa do mundial em Singapura

O Free Fire World Series 2021 Singapura começa em 22 de maio e terá as equipes campeãs das principais regiões do mundo, além de alguns vice colocados das regiões mais fortes. A Tropa Free Fire preparou uma retrospectiva das equipes participantes e a escolha da vez são os dois representantes da Arab League 3 (Arábia), os times VIP Esports e DEA.


VIP ESPORTS

A VIP foi a grande campeã da Arab League 3 com 40 pontos de diferença diante o 2º colocado (166 no total), que foi a DEA. No início da temporada, a VIP conquistou o 1º lugar do Grupo E, com 52 pontos, e por isso avançou direto para a grande final.

A VIP Esports é uma equipe muito agressiva e foca na pontuação de abates, o que consequentemente gera em colocações do Top 5. Curiosamente o time luta muito bem em Bermuda e Kalahari e as únicas 4ª e 5ª colocações foram no mapa Purgatório – esse pode ser um ponto fraco do time.

Mesmo assim, eles não são fracos e sabem lutar muito bem e fizeram 76 pontos de abates na grande final de seis mapas, o que significa que fizeram uma média de 12 eliminações por round – média de 3 squad wipe. O jogador “Tarek” é o grande destaque do time, na grande final conseguiu 13 abates e foi o MVP da grande final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

DEA

Já a DEA seguiu um caminho parecido, liderando o Grupo A com 50 pontos para avançar direto para a grande final. Eles terminaram com 126 pontos para conseguir a vaga no World Series 2021, com apenas 14 pontos de vantagem do 3º lugar.

A grande diferença dessa equipe está na pontuação de colocação, pois o time se movimenta muito bem para chegar em áreas seguras com antecedência para lutar na vantagem de terreno. Isso não significa que eles lutem mal, mas sim de forma estratégica para entrar em lutas vantajosas – diferente da VIP Esports, que é muito boa no rush e trocação direta.

Veja abaixo como terminou a tabela da grande final da Free Fire Arab League 3:

Reprodução/Garena Free Fire MENA

O Free Fire World Series 2021 Singapura acontece nos dias 28 e 30 de maio e terá 18 equipes participantes, entre elas os brasileiros do Fluxo e LOUD. As partidas do Play-in (28) e Final (30) começam às 10h, no horário de Brasília, e serão transmitidas nos canais oficiais de Free Fire Brasil no YouTube e BOOYAH!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin