Siga-nos



GOD Unidas

GOD Esports passará a ser chamada de GOD Unidas após parceria

GOD Unidas também apresentou novo uniforme que jogadores utilizarão no decorrer da temporada competitiva de Free Fire

Uma das principais organizações do cenário competitivo de Free Fire, a GOD Esports anunciou, nesta segunda-feira (10), que passará a se chamar de GOD Unidas. O clube de esporte eletrônico firmou uma parceria com a Unidas, empresa especializada no ramo de aluguel de carros que passará a fazer parte do cenário de esports.


Além de anunciar o novo nome que passará a utilizar nos torneios, a GOD também apresentou Tiago “Bops” Carvalho como novo jogador. “Melhor do mundo que se fala? Lenda do capa chegou e agora vai defender o manto da GOD Unidas”, disse a organização na apresentação.

Como se já não bastasse, a organização anunciou também a contratação de “Mike” para agregar ainda mais nos campeonatos que a equipe pretende disputar.

Com a apresentação da GOD Unidas, a organização também mostrou o novo uniforme que será utilizado pelos jogadores no decorrer da temporada. Com a marca da empresa estampada, a Unidas passará a ser o principal patrocinador do clube.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Agora, teremos muitas novidades da Unidas também no cenário de jogos eletrônicos. É isso mesmo! Nos unimos à GOD Unidas e formamos uma equipe de peso: a GOD Unidas. Fique ligado nas nossas redes pra acompanhar os próximos passos no mundo dos eSports e não se esqueça de marcar nos comentários o arroba de alguém que também vai curtir saber dessa parceria ou de quem é fera nos Games”, disse.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin