Siga-nos



Guias

Como adicionar espaço invisível no nick do Free Fire

Espaço invisível no Free Fire permite que os jogadores consigam personalizar ainda mais o nick que será utilizado

A personalização do nome é o que permite os jogadores do Free Fire se tornarem conhecidos na comunidade. Mesmo possuindo diversas possibilidades, o jogo da Garena ainda não permite com que um espaço seja adicionado. Justamente por isso, a Tropa Free Fire trouxe um guia rápido de como adicionar espaço invisível no nick.


+ Gerador de nick
+ Gerador de codiguin

Entretanto, um fator importante que é preciso ser lembrado é que a definição do nome que será utilizado é feita quando o jogador entra no Free Fire pela primeira vez. Depois disso, é possível fazer a mudança no nick desde que gaste 800 diamantes ou possua um cartão de troca de nome.

O passo a passo para adicionar o espaço invisível no nick do Free Fire pode ser feito em qualquer situação. Desde que elas respeitem as informações supracitadas. Confira abaixo!

ESPAÇO INVISÍVEL NO FREE FIRE

1º passo: Os caracteres invisíveis são considerados especiais e podem ser feitos utilizando o teclado numérico. Entretanto, é mais fácil fazê-lo com a função copia e cola, principalmente pelo Free Fire se tratar de um jogo para dispositivos mobile.

Espaço maior:

(ㅤ)

Espaço menor

(ᅠ)

2º passo: Depois de ter copiado o espaço maior ou menor, é preciso entrar no jogo. Em seguida, clique no seu perfil, localizado no canto superior esquerdo da tela.

Foto: Reprodução/Free Fire

3º passo: Em seguida, o Free Fire vai direcionar o usuário para a tela de informação do jogador. Lá, basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo para conseguir editar o nick.

Foto: Reprodução/Free Fire

4º passo: Por fim, basta mudar o nick e colar o espaço que foi copiado neste artigo.

Foto: Reprodução/Free Fire

É importante lembrar que a Tropa Free Fire possui um gerador de nick que permite que o jogador adicione o espaço invisível junto com o nome escolhido por ele. para isso, basta clicar neste link.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin