Siga-nos

Bermuda

Um dos fatores que pode decidem uma partida no Free Fire é o local do salto. O ponto em que o jogador cai define os loots que ele irá coletar e seguirá ao longo da partida.

Não é possível definir qual o melhor local para saltar, isso dependerá da estratégia adotada. É importante entender que locais com melhores itens são mais disputados e rapidamente terá que ir para o combate. Por outro lado, locais com poucos itens são mais segundo a curto prazo.

Bermuda

O mapa Bermuda é uma grande ilha desértica com industrias e casas abandonadas. No caso deste mapa, os edifícios e zonas industriais devem contar com loots mais valiosos. Próximo a garagens e a estrada principal é possível encontrar veículos. Pequenas casas tem menos itens, mas são mais seguros.

Factory, Peak e Clock Tower

Os jogadores que gostam de se arriscar e ir para o combate rapidamente devem escolher Factory, Peak e Clock Tower. Lá o player vai encontrar uma quantidade/qualidade enorme de loots, fundamental para o resto da partida.

Bimasakti Strip e Katulistiwa

Bimasakti Strip e Katulistiwa se tornaram locais intermediários para saltos. Conta com uma quantidade razoável de loot para serem coletados e normalmente poucos jogadores caem por lá.

Sentosa, Cape Town e Observatório

Se o jogador quer segurança, basta cair em alguns desses pontos no mapa. São lugares amplos e com vários pontos seguros, apesar de não ter muitos loots. Porém, será o suficiente para se manter vivo, sempre indo para combate somente nos momentos finais.