Siga-nos



Noticias

Free Fire Advance: O que é e como fazer o download do servidor avançado (Outubro 2023)

Free Fire Advance é aberto ocasionalmente pela Garena e permite que jogadores testem diversas novidades do jogo

O servidor avançado do Free Fire ou Free Fire Advance é um local especial onde os jogadores podem testar todas as novidades que chegarão ao jogo. Nele, usuários podem se registrar com o intuito de conhecer tudo sobre as atualizações futuras. Entretanto, há outras vantagens para os interessados, como a possibilidade de conseguir diamantes grátis.


Isso porque a Garena promete uma série de vantagens para os jogadores que encontrarem falhas no jogo. Isso serve para evitar que uma atualização vá para o ar com um problema grave que possa prejudicar a integridade competitiva. Contudo, os interessados precisam ficar atentos para fazer o download do FF Advance, tendo em vista que tem um processo se cadastro para ter acesso.

COMO BAIXAR O FREE FIRE ADVANCE

O cadastro para o servidor avançado pode ser feito no site oficial da Garena por meio deste link. Invariavelmente, os jogadores encontrarão o site offline. Isso porque ele só é aberto pela desenvolvedora no momento em que os registros estão liberados pela desenvolvedora.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Entretanto, é importante lembrar que apenas usuários Android têm acesso ao período de testes. Isso porque é necessário baixar um aplicativo que funciona como uma versão alternativa do Free Fire. No site, quando aberto, os jogadores precisam se registrar utilizando o Google ou o Facebook.

COMO SE REGISTRAR

Assim como supracitado, o registro no Free Fire Advance pode ser feito por meio de duas formas diferentes. Entretanto, em todas elas há a necessidade de preencher algumas informações que são solicitadas pela desenvolvedora. Veja abaixo o passo a passo para isso.

1º passo: Antes de mais nada, clique no link do servidor avançado e escolher como deseja fazer o login.

FF Advance permite que jogadores testem diversas novidades
Foto: Reprodução

2º passo: Em seguida, preencha os dados que são solicitados pela empresa. Entre eles está o nome completo, e-mail e número de telefone.

Siga o passo a passo para se registrar no FF Advance
Foto: Reprodução

3º passo: Pronto! Agora é só esperar as datas ficarem disponíveis pela desenvolvedora para fazer o login.

É preciso aguardar a data para baixar o FF Advance
Foto: Reprodução

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin