Siga-nos



Noticias

Servidor Avançado: O que é, como instalar e possíveis recompensas (Outubro 2023)

Este artigo traz o passo a passo de como instalar o Servidor Avançado, além das recompensas possíveis para os usuários que encontrarem bugs

O Servidor Avançado é um servidor especial separado da versão oficial do Free Fire que serve para os usuários realizarem testes relacionados à próxima atualização do battle royale. Além disso, também podem reportar bugs e erros. Sempre antecedendo às atualizações, a desenvolvedora disponibiliza um arquivo APK com as mudanças que serão feitas no jogo.


Em outras palavras, o Servidor Avançado serve para que a Garena receba um feedback dos participantes a respeito das novidades. Assim, caso necessário, a desenvolvedora poderá aprimorar as mudanças no Free Fire antes de lançá-las oficialmente.

COMO BAIXAR O SERVIDOR AVANÇADO

O primeiro passo para conseguir baixar o aplicativo, é preciso saber que por ser um aplicativo APK, a instalação do mesmo só é possível em dispositivos de sistema operacional Android. Após isso, basta clicar neste link para fazer o download do arquivo. O site pode encontrar-se inativo, já que a Garena o deixa válido apenas quando está às vésperas da atualização ser lançada.

Após acessar o site supracitado, o usuário irá concluir o login com a conta do Facebook ou Google em que se registrou anteriormente. Em seguida, irá clicar na caixinha de download e logo após irá concluir a instalação. Lembrar-se sempre de ativar a opção de instalar fonte desconhecida no aparelho.

QUANDO COMEÇA E ACABA O SERVIDOR AVANÇADO

O aplicativo não tem um fim em si, mas as diferentes versões são renovadas de acordo com cada atualização vem sendo produzida pela desenvolvedora. A partir do momento em que uma nova atualização está às vésperas de ser lançada oficialmente, a versão anterior já torna-se inválida.

Sendo assim, uma versão acaba quando a outra termina. Dessa forma, com o passar dos dias a Garena disponibiliza aos usuários quase que mensalmente uma nova versão do servidor para testes.

COMO FAZER LOGIN?

Passo 1: Acesse este link e escolha a forma como gostaria de fazer o login para se inscrever.

Faça o login para efetuar o registro no servidor avançado — Foto: Reprodução
Faça o login para efetuar o registro no servidor avançado — Foto: Reprodução

Passo 2: Após escolher a opção de login desejada, preencha o formulário exigido pela desenvolvedora com os seus dados cadastrais e clique em “juntar-se agora”.

Preencha os dados exigidos — Foto: Reprodução/Garena
Preencha os dados exigidos — Foto: Reprodução/Garena

Passo 3: Pronto! Agora você só precisa esperar a data para fazer o download do aplicativo. É importante lembrar que o download só estará disponível quando o servidor for anunciado pela Garena.

Clique para baixar o aplicativo do servidor avançado no celular — Foto: Reprodução

QUAL A RECOMPENSA

É possível ganhar diamantes ao usar o aplicativo para testes. Isso porque a Garena tem um sistema de reporte de bugs. Ou seja, os jogadores que encontrarem falhas e enviarem o reporte para a empresa, podem ser premiados com diamantes. As recompensas variam de 100 a 3 mil dimas.

O valor que receberá como recompensa varia de acordo com o nível do bug encontrado pelos usuários e de quantas pessoas acharam o mesmo defeito. Assim, confira abaixo as classificações dadas pela Garena e a recompensa de cada uma. Para reportar uma falha, o jogador deve acessar a página oficial de recompensas do Servidor Avançado.

  • Bug comum: 100 diamantes;
  • 1 jogador (Bug inédito): 3.000 diamantes;
  • 2 jogadores (Bug inédito): 2.000 diamantes cada;
  • 3 jogadores (Bug inédito): 1.000 diamantes cada;

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin