Siga-nos



RED Canids

Na Série B, RED Canids anuncia novo elenco para a temporada da LBFF

Equipe foi rebaixada na última etapa da competição nacional em último lugar

Rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na última temporada da competição, a RED Canids apresentou, nesta segunda-feira (10), o novo elenco que disputará o torneio de acesso para buscar a vaga na elite da competição. Em março, o clube havia anunciado a saída de grande parte do elenco que caiu de divisão no torneio.


A montagem do novo elenco que representará a RED Canids terá jogadores oriundos da GOD Esports, SS Esports e B4. Além disso, Marco “MMHATX” Marroffino será o único remanescente do antigo grupo. A ele, se unem Gabriel “Alok10” Manhães, Isaque “Birino” Birino, Eduardo “MISTICO” Henrique e Mayky “Mayke01” Costa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Após uma grande debandada da RED Canids depois do rebaixamento, executivos da organização vieram a público falar sobre a permanência da equipe no competitivo do Free Fire. Segundo o sócio da RED Canids, o maior problema enfrentado pelo time no período que antecedeu a queda foi a confiança, fora a queda de rendimento que aconteceu após a conquista do Gigantes Free Fire.

Brazil Marco “MMHATX” Marroffino
Brazil Gabriel “Alok10” Manhães
Brazil Isaque “Birino” Birino
Brazil Eduardo “MISTICO” Henrique
Brazil Mayky “Mayke01” Costa

BrazilGaarax” (Treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin