Siga-nos



Noticias

Torneio latino-americano de Free Fire, Latin American Clash começa nesta segunda

Latin American Clash contará com a participação de grandes influenciadores do Brasil, como Cerol, Weedzao, Buxexa e Gorila.

Organizado pela 3C Gaming, o Latin American Clash 2021 começa nesta segunda-feira (10) com a participação de 48 times da América Latina participando do evento. O torneio, que distribuirá US$ 25 mil em premiação, cerca de R$ 130 mil de acordo com a cotação atual, está marcado para acontecer até esta sexta-feira (14).


O evento contará com a participação de grandes influenciadores brasileiros, como Cerol, Weedzao, Buxexa e Gorila. Eles serão os representantes brasileiros que jogarão contra times formado por influenciadores de países como Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, além de países do Cone Norte, como Colômbia, Equador, México, Venezuela e Costa Rica.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O torneio contará com todas as modalidades presentes atualmente no jogo da Garena. Por isso, os fãs poderão acompanhar partidas épicas no battle royale, modo mais tradicional do game, além de outros modos. Entre eles o modo MVP, duelos 1v1, CS All-Stars, Solo King e Dream Squad. Todos os confrontos serão transmitidos no site oficial do evento a partir das 20h.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin