Siga-nos



Cobertura FFWS

Esquenta World Series 2021: Geek Fam, representante do Sudeste Asiático

Campeã do Sudeste Asiático está classificada direto para a Final

O Free Fire World Series 2021 Singapura começa em 22 de maio e terá as equipes campeãs das principais regiões do mundo, além de alguns vice colocados das regiões mais fortes. A Tropa Free Fire preparou uma retrospectiva das equipes participantes e a escolha da vez é a representante do MCP Majors 1 (Sudeste Asiático), a equipe Geek Fam.


GEEK FAM

A Geek Fam é uma equipe da Malásia que foi uma das grandes favoritas ao longo da temporada regular da MCP Majors 1, principalmente por ter sido a equipe líder de abates, com 228 pontos só de eliminações.

Seguindo para a grande final, a Geek Fam mostrou que tem uma preferência de mapa, pois fez BOOYAH! nas duas partidas em Kalahari, ambas com 11 eliminações, mostrando que a equipe tem um grande conhecimento do mapa e estratégias fortes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O time acabou mostrando algumas fraquezas em lutas no início do jogo, principalmente as que são feitas em disputa de loot, quando um outro esquadrão vai contestar um drop inimigo. As duas vezes que isso aconteceu na grande final o time ficou em 10º no Round 4 (Bermuda) e 7º no Round 6 (Purgatório). Pela grande final ter sido em março, o time pode ter trabalhado esse ponto fraco, mas ainda é algo a se pensar.

Além disso, vale ressaltar a agressividade da equipe em combates, pois eles compram as brigas sempre que possível, não é a toa que eles ficaram com 46 pontos de abates, enquanto a segunda equipe que mais eliminou a grande final terminou com 25 pontos. Por conta disso, três jogadores da Geek Fam ficaram no Top 5 abates: Solehin “XZACK” Rahaman com 17 kills (MVP), Haziq “Haziq” Daniel com 15 kills e Mohammad “Apiz” Azhar com 10 kills.

Veja como terminou a tabela da MCP Majors 1:

Reprodução/Garena Free Fire Malaysia

O Free Fire World Series 2021 Singapura acontece nos dias 28 e 30 de maio e terá 18 equipes participantes, entre elas os brasileiros do Fluxo LOUD. As partidas do Play-in (28) e Final (30) começam às 10h, no horário de Brasília, e serão transmitidas nos canais oficiais de Free Fire Brasil no YouTube e BOOYAH!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin