Siga-nos



Noticias

Esquenta World Series 2021: Silence e Invincible, representantes da região CIS

Silence e Invincible ficaram na primeira e segunda colocação, respectivamente, da Pro League do CIS

Free Fire World Series (FFWS) 2021 de Free Fire, que acontecerá em Singapura, está perto de seu início. Como parte da cobertura do Mundial, a Tropa Free Fire está preparando retrospectivas das equipes de outras regiões classificadas para a competição.


As equipes destacadas dessa vez foram a Silence e a Invincible, que terminaram na primeira e segunda colocação, respectivamente, na segunda temporada da Pro League da Comunidade dos Estados Independentes (CIS).

SILENCE

Uma das principais equipes da região e que havia vencido a primeira temporada da Pro League, a Silence não precisou passar por classificatórios, chegando como umas das grandes favoritas ao título da segunda etapa e não decepcionando a torcida.

A fase de grupos contou com a participação de 16 equipes. A Silence apresentou uma performance regular ao longo das cinco semanas de disputa, somando 429 pontos no geral e garantindo a vaga às finais da competição na terceira colocação.

Assim como na LBFF, a final foi disputada em um dia. A Silence não deu chances para os adversários e conquistou dois BOOYAH e duas segundos lugares em seis quedas jogadas. No final, a equipe encerrou o torneio com 110 pontos e 52 eliminações.

SINGULARITY.INVINCIBLE

A Invincible, que foi adquirida pela Singularity no último dia 12 de abril, ficou com a segunda vaga da região CIS para o Mundial. A equipe russa não havia tido um desempenho tão chamaativo da primeira temporada, ficando apenas no 11º lugar.

Contudo, a equipe chegou para a temporada 2021 diferente. A equipe conseguiu desempenhar bons jogos, aliando com resultados constantes, na primeira fase da Pro League – Temporada 2 e ficou atrás apenas da Five Deadly Sins, com 439 pontos.

A Invincible conseguiu desbancar a Devils na fase final, mas acabou ultrapassada justamente pela Silence. A equipe terminou a competição com 30 pontos atrás da campeã. Além da falta de um BOOYAH, os russos angariaram 42 abates em seis partidas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O FFWS 2021 acontece entre os dias 28 e 30 de maio e terá 18 equipes participantes, entre elas os brasileiros do Fluxo LOUD. As partidas do Play-in (28) e Final (30) começam às 10h, no horário de Brasília, e serão transmitidas nos canais oficiais de Free Fire Brasil no YouTube e BOOYAH!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin