Siga-nos



Cobertura FFWS

Esquenta World Series 2021: Fluxo e LOUD, representantes do Brasil

JapaBKR e Kroonos conversaram com a Tropa Free Fire e contaram sobre a preparação ao mundial

Free Fire World Series 2021 Singapura começa em 28 de maio e terá as equipes campeãs das principais regiões do mundo, além de alguns vice colocados das regiões mais fortes. A Tropa Free Fire preparou uma retrospectiva das equipes participantes e a escolha da vez são os dois representantes da Liga Brasileira de Free Fire, os times Fluxo e LOUD.


A equipe criada por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima já nasceu campeã da competição brasileira, mas foi no sufoco. Isso porque tanto eles quanto a equipe do L de Bruno “Playhard” Bittencourt ficaram empatados nos números dos pontos, mas garantiram um BOOYAH na quarta queda da grande final, que definiu o título.

FLUXO

Como já foi comentado, o Fluxo é uma organização nova no cenário competitivo. Com apenas cinco meses de existência, a equipe já provou que quer e pode ir além. O título no primeiro torneio disputado por eles mostra que os jogadores estão entrosados e que não querem deixar barato no Free Fire World Series 2021.

Em entrevista à Tropa Free Fire, Jonatha “JapaBKR” Pereira contou como a equipe vem se preparando para disputar o torneio:

A preparação para o mundial está bem tranquila. Estamos com bastante tempo para analisar os outros times, treinar e se adaptar ao novo meta pós-atualização. Então, graças a esse tempo livre, nossa preparação está indo muito bem!

Carlos “Syaz” Cavalcante estreou com tudo na LBFF e disputou o MVP da competição até o fim. O capitão do Fluxo diz que não só ele, “mas o Felipe “fac” Bandeira e o Juan “Godkill” Serpa“, jogadores que também fizeram sua estreia no competitivo, ficou admirado com o sucesso repentino e acredita que não sentirão a pressão do presencial.

Confesso que não esperava essa ascensão tão rápida, por conta de ser a temporada de estreia deles, porém, eles foram muito bem e acredito que no Mundial será a mesma coisa. Então, creio que não vai mudar muito, eles estão se preparando bastante e irão jogar bem tranquilos.

Japa ainda fala sobre ter Nobru na equipe. Segundo ele, “o fato do Nobru já ter jogado o Mundial e a Copa América ajuda muito, principalmente pela a liderança que ele tem dentro da equipe e a tranquilidade que ele passa para todos.”

Foto: César Galeão/Fluxo

A presença dele é extremamente importante e ajudará muito a gente na competição.

— JapaBKR sobre Nobru

Por fim, o capitão não consegue definir uma equipe como obstáculo rumo ao título e explica o que pode complicar o Fluxo no mundial.

Todas as equipes tem um estilo próprio de jogo e estarão preparadas para disputar a competição. O que pode complicar é um time cair na mesma call que a gente, porém, estamos estudando todos os participantes e estamos preparados para o que precisar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

LOUD

A LOUD acabou deixando o título escapar pelos dedos. O troféu poderia ter ido para eles se Willian “Will” Moura tivesse eliminado Jardel “DeadGOD” Araújo na terceira queda da grande final, a qual terminou com BOOYAH da Vivo Keyd.

Ariano “Kroonos” Ferreira conversou com a Tropa Free Fire e comentou sobre os treinos que a LOUD vem fazendo para o torneio. Segundo ele, a equipe aproveitou “o máximo os treinos no Brasil” e criou uma rotina em Singapura “para chegar no Mundial com tudo!

Por terminar a LBFF na segunda colocação, a equipe do L terá o play-in antes de disputar as finais da competição e Kroonos espanta a pressão e diz que isso tudo será importante na busca da vaga na decisão:

Não acredito que começar no play-in seja uma pressão, eu acho que é só um desafio para chegarmos mais fortes na final.”

O atleta foi o Most Valuable Player (MVP) do primeiro torneio a nível mundial organizado pela Garena, o Free Fire World Cup 2019. Na época, ele representava a Golpistas e acabou ficando na sexta colocação. Ele acredita que tem chances de ser mais uma vez o jogador destaque: “

O atleta foi o Most Valuable Player (MVP) do primeiro torneio a nível mundial organizado pela Garena, o Free Fire World Cup 2019. Na época, ele representava a Golpistas e acabou ficando na sexta colocação. Ele acredita que tem chances de ser mais uma vez o jogador destaque: “Eu acredito que tenho grandes chances sim. Eu também estou bastante confiante e espero muito trazer o título de MVP do torneio.

Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/LBFF

“[…] Estou bastante confiante e espero muito trazer o título de MVP do torneio.”

— Kroonos sobre possibilidade de ser o MVP do Free Fire World Series 2021

Finalizando, Kroonos escolheu o Fluxo como a equipe que pode atrapalhar a LOUD na caminhada rumo ao título do Free Fire World Series 2021: “se formos pensar em trocação 4×4, são eles.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin