Siga-nos



Cobertura FFWS

Esquenta World Series 2021: EVOS e First Riders, as representantes da Indonésia

EVOS conquistou o título da região, enquanto First Riders jogará o play in por ficar com a segunda colocação

O Free Fire World Series (FFWS) 2021 já entrou em contagem regressiva para ter o início da fase play in no sábado (29). Seguindo com a cobertura do Mundial, a Tropa Free Fire separou as campanhas da EVOS Esports e First Riders, que garantiram as vagas pela Indonésia.


O Free Fire Indonesia Masters 2021 Spring passou por muitas etapas até conhecer os dois representantes da região. O torneio contou com um classificatório aberto, além de vagas distribuídas pelo Free Fire Masters League (FFML) – Divisão 1 e Divisão 2.

EVOS ESPORTS

A EVOS não conseguiu garantir a vaga direta para as finais da competição e jogou o play-in, que distribuiu seis vagas para 12 concorrentes. O esquadrão mostrou da EVOS mostrou um jogo sólido logo na repescagem e garantiu a vaga na decisão com a primeira colocação.

Junto com outras cinco organizações, a EVOS se juntou aos outros seis finalistas – que conseguiram as vagas pela Divisão 1 do FFML. Com 33 eliminações e dois BOOYAH!, a equipe somou 80 pontos em seis quedas e levantou o troféu de campeão.

A EVOS somou um montante de $24 mil em premiação total, equivalente a mais de R$ 100 mil com a cotação atual. Além disso, o time garantiu a vaga direta no Mundial de Singapura de Free Fire.

FIRST RAIDERS BRAVOS

A First Riders teve um caminho semelhante que o rival e jogou a etapa de repescagem; lá, o time não conseguiu chegar perto de bater a EVOS, mas assegurou a segunda colocação e a classificação às finais.

As finais, no entanto, foram bastante apertadas, com uma First Riders desempenhando um ótimo papel e travando uma dura batalha contra a EVOS. A equipe conquistou apenas um BOOYAH e 29 abates, ficando dois pontos atrás do líder na tabela.

A First Riders levou para casa $12 mil de premiação, cerca de R$ 60 mil, mas terá que jogar a etapa de repescagem do Mundial.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O FFWS 2021 acontece entre os dias 28 e 30 de maio e terá 18 equipes participantes, entre elas os brasileiros do Fluxo LOUD. As partidas do Play-in (28) e Final (30) começam às 10h, no horário de Brasília, e serão transmitidas nos canais oficiais de Free Fire Brasil no YouTube e BOOYAH!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin