Siga-nos



Cobertura FFWS

Esquenta World Series 2021: Burst The Sky e HQ Esports, representantes do Vietnã

País recebeu duas vagas para o mundial, sendo que o campeão foi direto à final, enquanto vice disputará o play-in

O Free Fire World Series 2021 se inicia no próximo dia 22 de maio. O mundial da categoria levará as melhores equipes do mundo a Singapura. Pensando nisso, o Tropa Free Fire preparou um especial com todos os participantes. Esta edição contará com os representantes do Vietnã: Burst The Sky e HQ Esports.


A dupla conseguiu sua vaga a partir do Arena of Survival 2021, etapa de primavera. Essa será a primeira experiência internacional tanto da Burst The Sky, quanto da HQ Esports.

Reprodução/Huyền Thoại Sinh Tồn

BURST THE SKY

Chegando como campeã do país, a Burst The Sky promete fazer uma boa campanha. Apesar de uma primeira etapa regular, a equipe mostrou sua força na fase final. Ela foi a única que conseguiu abates nas sete quedas disputadas. Além disso, a única que conseguiu dois BOOYAH.

Em números, a BTS marcou 111 pontos, sendo dez acumulados da fase anterior. Além de conseguir uma boa quantidade de abates, o time tem um excelente senso de posicionamento. Isso porque consegue sobreviver normalmente até a última safe. Além dos dois BOOYAH, o time conseguiu dois segundo lugar e dois quartos lugares. Isso quer dizer que em apenas uma queda ficou fora do top 4. E mesmo assim, garantiu duas eliminações.

O grande destaque da BTS é Trần Quang “Comdem” Linh. O jogador foi escolhido o MVP das finais. Além dele, Quân “Beo” Nguyễn é um nome que pode surpreender a favor dos vietnamitas. Além disso, o mapa Purgatório é o forte da equipe. As duas vezes que foi jogada nas finais da competição, eles levaram.

BTS campeã do Arena of Survival 2021 (Divulgação/Garena VN)

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

HQ ESPORTS

A HQ Esports chegou ao mundial depois de uma campanha de altos e baixos durante o nacional do Vietnã. Entretanto, para uma equipe recém-promovida a elite do país, já na primeira semana acabar como a primeira colocada, provou que potencial tinha. Ao final da primeira fase terminou na quinta colocação com 531 pontos.

Nas finais, o time precisou ser forte para manter a segunda colocação. Faltando apenas uma queda, a diferença entre o segundo e o quarto lugar era de apenas quatro pontos. Uma estratégia segura, punindo as rotações e vencendo o confronto decisivo na última safe, levou o time ao mundial.

É preciso ficar de olho na HQ durante a Kalahari. No ano de 2021 ela sempre tem feitos boas quedas no mapa, inclusive na final, onde venceu um e ficou em terceiro em outra. O grande destaque individual da HQ é Phạm “Neo” Quyền Đăng. O player apareceu quatro vezes na lista de melhores jogadores da semana na competição. Agressivo, se destaca por conseguir boas eliminações em rushs.

HQ, vice-campeã do Arena of Survival 2021 (Divulgação/Garena VN)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin