Siga-nos



Cobertura FFWS

Esquenta World Series 2021: Team Aze e God’s Plan, representantes da América Latina

Team Aze e God’s Plan são as representantes da América Latina no Free Fire World Series; torneio começa nesta semana

O Free Fire World Series (FFWS) de Singapura está prestes a começar. Principal torneio do battle royale da Garena na temporada, a competição terá início nesta sexta-feira (28) com o play-in, enquanto a grande final será realizada no domingo (30). Na disputa, Fluxo e LOUD representam o Brasil, que vai em busca de mais um título mundial de um dos maiores jogos da história.


Entretanto, os times brasileiros não serão os únicos representantes latino-americanos no outro lado do Oceano Atlântico. Isso porque Team Aze e God’s Plan também marcarão presenta no mundial após conseguirem as vagas por meio do classificatório da América Latina, chamado de League Latinoamerica. Desses dois, o primeiro já garantiu vaga na final e o segundo precisará passar pelo play-in.

Foto: Divulgação/Garena

TEAM AZE

Campeão da League Latinoamerica, a equipe chega com a corda toda na grande final do Free Fire World Series. No elenco, conta com a mistura do sangue latino de jogadores do México, República Dominicana, Colômbia, Equador e Nicarágua para tentar surpreender na fase principal do torneio. Fechando a mistura da América Latina, conta com um treinador da Costa Rica.

Para deixar a ida do time ainda mais emocionante para o Free Fire World Series, a Team Aze sofreu com problemas de documentação e perdeu dois jogadores para o mundial. Por problemas nos documentos, Cristian “TR1PL3” Castro e Jorge “Dipeer” Pérez ficaram de fora da viagem e foram substituídos por Axel “Narucho” Mairena e Carlos “CarlosTD” Delgado.

Representante do LAN, parte norte da América Latina, a equipe fez uma primeira etapa regular, mas longe dos holofotes dos times que brigavam pela parte de cima na tabela. Avançando em quarto lugar, ficou atrás da God’s Plan, por exemplo, e não era vista como um dos times de ponta na primeira rodada de quedas do torneio.

Entretanto, o time conseguiu despertar na hora que houve a mistura com os times do LAS, parte sul da América Latina. Mostrando um repertório impressionante e uma regularidade que fez a diferença, o time precisou de apenas um BOOYAH nas seis quedas finais para conseguir terminar na liderança e avançar para a grande final do World Series.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

GOD’S PLAN

Segundo colocado na League Latinoamerica, a equipe se juntará à LOUD na busca de uma vaga na etapa principal do mundial de Singapura. Ao contrário da equipe supracitada, a God’s Plan mantém um time um pouco mais hemogênico e com pouca mistura de nacionalidades, mas ainda conta com jogadores da Colômbia, Equador, Venezuela e México.

Se a Team Aze não se destacou muito jogando na primeira rodada de quedas do torneio classificatório da América Latina, a God’s Plan dava indícios de que poderia despondar e, quem sabe, terminar na primeira colocação do torneio. Isso porque o time três vezes como o melhor da semana, sendo o que mais se destacou nesta etapa da competição, apesar da segunda posição.

Entretanto, foi surpreendido por uma Team Aze disposta a procurar a liderança. Mesmo fazendo três BOOYAHs nas quedas decisivas, pecou pela falta de regularidade nas outras três. Agressivo, o time tentava ir para cima, mas acabada sendo punido. Perdendo a liderança por dois pontos, pecou ao não conseguir nenhum abate em uma das quedas decisivas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin