Siga-nos



Cobertura LBFF

Flamengo B4 quer manter estratégia de sucesso para levar a LBFF

Para Machado o desenvolvimento coletivo é fundamental para a conquista do título

Talvez a equipe que mais chamou a atenção da comunidade de Free Fire foi o Flamengo. Durante toda a LBFF, o Flamengo mostrou uma estratégia única, talentosa e eficiente. Por isso, o destaque do grupo B e terceiro lugar geral. Contudo, Wandrez “Machado” Machado mantém os pés no chão e não se anima com esse desempenho.


Acreditamos que a competição como um todo foi equilibrada. Nossa posição em 3º lugar reflete o trabalho já realizado desde a Copa Free Fire“, disse o treinador em entrevista ao TFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Machado explica que o time tem muita qualidade ofensiva. Afinal, isso levou o Flamengo a ter o segundo melhor desempenho em abates. Além disso, ele vê como algo natural o individual aparecer quando o coletivo se encaixa.

Temos como característica ser uma equipe ofensiva. Um time que sempre procura o rush como forma de desenvolvimento de jogo. Com o coletivo bem consolidado e uma estratégia agressiva é normal termos jogadores se destacando com bastante kills. Seja nosso capitão Modéstia ou nosso suporte Kauelok. Assim foi na Copa Free Fire foi o DeadGod“, explicou o coach.

Flamengo é uma das equipes favoritas ao título da Série A. Foto: Divulgação/Garena

Toda essa qualidade resultou numa marca histórica para o time. Na sexta rodada da LBFF o Flamengo alcançou o recorde de 154 pontos. Foram dois BOOYAH! e 40 abates na conta. Para Machado, tudo foi uma soma de fatores.

Nosso desempenho nessa rodada é resultado de 3 fatores. O individual apurado dos players, estratégia de jogo bem implementada e uma safe que vem a nosso favor“, justificou.

KALAHARI DO FLAMENGO E MODÉSTIA APELÃO DA LBFF

Apesar de vários elogios, o rubro-negro não é perfeito. Uma vez que apenas dois BOOYAH! foi em solo de Kalahari. Por isso, o Flamengo deve apresentar estratégia nova no mapa para as finais da LBFF. Entretanto, não revelada por Machado.

Modéstia está entre os destaques da competição. Foto: Divulgação/Garena

Um dos segredos pode ser Matheus “Modéstia” Amaral. O capitão da equipe está na disputa de apelão da LBFF. Porém, para o treinador, essa competição paralela não influência em nada.

Acreditamos que não influencia. A equipe é focada no desenvolvimento coletivo. Algum atleta estar na disputa do MVP é apenas consequência desse trabalho“, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin