Siga-nos



Cobertura LBFF

Flamengo domina e reassume a liderança da Série A da LBFF

O Flamengo reassumiu a liderança da Série A da Liga Brasileira de Free Fire após perder o posto de líder da competição depois de uma rodada espetacular do Santos neste sábado (5).


Inscrição para peneira do Corinthians é prorrogada
LOUD revela mansão dedicada à equipe de emuladores

Apesar de conquistar apenas dois BOOYAH, a campanha regular durante toda a rodada foi o suficiente para colocar o Rubro Negro de volta na liderança da competição.

PRIMEIRA QUEDA

RED Canids e Fear são as primeiras equipes a cair logo no início da primeira queda. Flamengo fez uma excelente queda e bateu recordes nesta queda de forma impressionante. A equipe conseguiu 17 eliminações e garantiu o BOOYAH brilhante.

SEGUNDA QUEDA

Em uma etapa um pouco mais equilibrada que a primeira, LOUD e Vivo Keyd se destacaram desde o início da queda. Sem o Flamengo na disputa depois de cair cedo, as equipes acabaram sobrando exatamente na final em um duelo emocionante onde a VK levou a melhor!

TERCEIRA QUEDA

O Cruzeiro conseguiu representar o Grupo C e garantir o BOOYAH na terceira queda do dia. Com 34 pontos, o time foi o que mais pontuou e o último a ficar vivo nesta terceira queda do domingo. Com os 4 jogadores vivos, o time não teve dificuldades de sobreviver contra NewX Gaming, Team Liquid e INTZ.

QUARTA QUEDA

Em uma queda equilibrada, a Team Liquid dominou muito a queda desde o princípio. Acumulando eliminações desde o começo, tinha no Flamengo um dos principais embates, mas com a queda do Rubro Negro ficou com o caminho aberto após estar muito bem posicionada. No fim, a TL conquistou o BOOYAH da quarta queda.

QUINTA QUEDA

A paiN Gaming foi a grande responsável pelo BOOYAH e pela apresentação excelente na penúltima queda do dia. A equipe conseguiu garantir o ponto que impediu com que ela tivesse uma má atuação nesta rodada.

SEXTA QUEDA

O Flamengo confirmou o segundo BOOYAH do dia na última queda. Abrindo e fechando a rodada. Em um duelo pique clássico brasileiro, o Rubro Negro levou a melhor contra o Corinthians e garantiu o ponto para confirmar a boa classificação na rodada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin