Siga-nos



Black Dragons

Com os pés no chão, OTREMBB aponta que “a temporada mostra” que Black Dragons é uma das favoritas ao título da LBFF

Jogadores da BD falaram das expectativas para a fase final da Série A

Se tem uma equipe que está na crista da onda do Free Fire na atualidade, está e a Black Dragons. O time vem em uma crescente desde quando se chamava LOS BD e, por conta desse bom desempenho na temporada, os Dragões entram como um dos favoritos ao título da terceira etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020. Está é a opinião de Luis “OTREMBB” Sousa.


A temporada mostra que, sim, somos favoritos. Mas com os pés no chão. Sabemos que todos os times têm chances. Mas, com certeza, nos consolidamos como um dos maiores do cenário“, afirma o jogador em entrevista à Tropa Free Fire.

OTREMBB Black Dragons
OTREMBB é um dos destaques da equipe na competição. Foto: Divulgação/Instagram

Raphael “Phoenix” Ferreira, por outro lado, bota panos quentes quanto ao favoritismo que está sendo dado à Black Dragons: “Não gosto disso. Acredito que todas as equipes têm potencial para o título. A prova viva é a própria C.O.P.A, na qual terminamos a classificatória em 7º lugar sem muito brilho. Então, não estamos com essa ideia de time favorito. Pés no chão, sempre“.

A Black Dragons fez a segunda melhor campanha da temporada regular, com 1318 pontos, atrás somente do Santos. Desempenho este que, somado ao título da C.O.P.A, colocou a BD na mira de outros times, que buscam falhas no time de Phoenix a fim de anular os Dragões.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O jogador mostra que ele e os companheiros já estavam preparados para tal: “Executamos nessa temporada regular somente estratégicas básicas, até porque nosso foco era somente classificar e não briga no topo“.

As estratégias mais avançadas estão guardadas para grande final“, garante Phoenix.

Phoenix Black Dragons
Phoenix comentou sobre as estratégias da BD para disputar as finais. Foto: Divulgação/Garena

O jogador fala também sobre os pontos que a Black Dragons precisa aprimorar para a fase final. “Precisamos melhorar nosso rush, que acabou enfraquecendo um pouco na reta final. Acredito que se isso for corrigido, vamos chegar muito fortes nessa briga pelo título“, opina.

Quanto aos adversários da Black Dragons na luta pelo título, otrembb cita Santos, SS e Flamengo.B4pela regularidade” e Phoenix adiciona a GOD por ser um dos times em ascensão na LBFF.

A fase final da Série A será disputada nos dias 31 de outubro e 1 de novembro. Além, da Black Dragons também estão na briga pelo título Santos HotForex, GODFlamengo B4, SS E-Sports, RED Kalunga, Cruzeiro, Corinthians, Team Liquid, FURIA, Vivo Keyd paiN Gaming.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin