Siga-nos



FURIA

Novo coach da FURIA quer “tirar peso da final” da LBFF dos jogadores

Novo treinador fez suspense ao ser perguntado sobre tática da FURIA para as finais da LBFF

A FURIA foi ousada e trocou de coach na reta final da fase regular da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Apesar do anúncio ser feito apenas nesta segunda-feira (26), Pedro “PDRM” Mendes já era a cabeça pensando responsável pelo desempenho nas últimas quedas do torneio.


Apesar dos Furiosos não apresentarem o melhor desempenho possível durante toda a competição, viu em João Pedro “MEMGOD” Rodrigues um dos principais responsáveis pela classificação para os playoffs do principal evento de Free Fire do Brasil.

+ GENERAL revela que ser vice-lanterna foi importante para GOD acordar na LBFF
+ Depois de uma fase regular, RED Kalunga promete “mais abates para a final”

No entanto, PDRM revelou em entrevista ao Tropa Free Fire no especial preparado com todos os times que participarão das finais que tem como objetivo tirar o peso dos jogadores para que eles tenham a melhor atuação possível no momento decisivo.

Foto: Divulgação/Garena

“Sinto que há mais [responsabilidade sobre ele]. Além do que, é minha função assumir essa responsabilidade para tirar o peso da final das costas dos jogadores para que eles possam jogar o melhor possível”, disse exclusivamente ao TFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Antes disso, no entanto, PDRM nem havia sido revelado oficialmente pela orgnaização, mas já mostrava os sinais do que um treinador pode fazer à frente de um time. Isso porque o time conseguiu avançar para os playoffs, mesmo sem atuações brilhantes.

“O que eu fiz foi simplesmente trazer de volta o estilo de jogo que o time mais gosta de jogar. Era um risco, mas classificando seria um risco com grande recompensa, pensando na performance para a reta final”, revelou o coach.

TÁTICAS E PLANOS PARA OS PLAYOFFS

Tendo um MVR na equipe, um dos melhores jogadores da Liga Brasileira de Free Fire, o coach escondeu o jogo ao ser questionado sobre o estilo que a FURIA adotaria durante a grande final da principal competição do battle royale da Garena no Brasil.

Divulgação/Garena

Querendo “deixar esse suspense para o fim de semana”, PDMR foi esguio, mas mostrou como a preparação do time está sendo feita para que os jogadores consigam ter o melhor desempenho nos momentos finais do torneio.

“A conversa sempre é de foco, de confiança na equipe que nós temos e no potencial de todos. Isso porque cada um na sua função consiga brilhar”, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin