Siga-nos



Especial

Depois de uma fase regular, RED Kalunga promete “mais abates para a final”

Matilha quer pontuar mais com abates na final e usará isso para tentar chegar ao título

Talvez a maior surpresa entre os melhores classificados é a RED Kalunga. Ao longo de toda Liga Brasileira de Free Fire a equipe fez uma campanha regular. Entretanto, no último final de semana encaixou quedas espetaculares e parou na quinta colocação geral. Rafael “Znz” Zanuzzo, treinador da RED, afirma que o desempenho foi fruto de testes.


+ GENERAL revela que ser vice-lanterna foi importante para GOD acordar na LBFF
+ Free Fire é o terceiro jogo mobile mais baixado do mundo em setembro

Não acho que tenha ocorrido uma mudança muito grande. Apenas conseguimos encaixar algumas estratégias e ações que estávamos errando na execução“, explicou o coach em entrevista exclusiva ao TFF.

Outro fator é que usamos praticamente toda a fase inicial para realizar alguns testes na equipe“, concluiu.

Znz entende que o desempenho da RED Kalunga precisa ser melhor caso queiram conquistar o título da LBFF. Mesmo assim, não devem deixar seu estilo seguro para buscar abates rapidamente.

Nosso time tem um estilo muito seguro, focando sempre em rotações e safes de forma bem estratégica“, revelou Znz.

RED Kalunga foca nas rotações de forma estratégica. Foto: Divulgação/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Nessa fase evitamos muito as trocas, mas como foi no último dia dos grupos, podem esperar mais abates para a final, com certeza“, afirmou.

Esses abates passam pela dupla Marlon “Dexter” Ferreira e Matheus “Wanheda” Melo. Os dois foram responsáveis por metade das eliminações da equipe na fase regular. O treinador Znz elogiou a dupla. Entretanto, ele destacou o trabalho em equipe.

São dois jogadores fora do comum. Para mim os melhores de suas funções. Nosso estilo de jogo se dá em cima de jogadores como eles. Mas também não podemos deixar de destacar o resto da equipe. Creio que o time todo pode fazer a diferença na final, cada um tem o seu individual e pode se destacar a qualquer momento“, comentou.

Wanheda é um dos principais jogadores da equipe. Foto: Divulgação/Garena

RED Kalahari

Em princípio, a RED Kalunga tem seu porto seguro. Dos sete BOOYAH! que a equipe conquistou, quatro foram em Kalahari. Para Znz, os principais méritos do bom desempenho no mapa são de Wanheda.

Foi o mapa que mais quebramos a cabeça para encaixar a rotação. Mas temos um grande capitão, que além de tudo, conhece muito de safe e aos poucos o jogo foi fluindo“, comentou.

Kalahari se destaca por ser um mapa pequeno, porém muito aberto. Outra coisa interessante é a quantidade de pixel vertical que possui. Portanto, nas rotações tudo deve ser muito bem pensando. Pelo contrário a chance do time ser pressionado por vários ângulos é grande“, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin