Siga-nos



Especial

SS confirma agressividade e promete: “entregar seu jogo 100%” nas finais

A SS E-Sports mostrou um estilo agressivo durante toda a LBFF e o treinador Metal confirmou que a estratégia será repetida nas finais.

Se tem uma característica que define a SS E-Sports é agressividade. Desde o início da Liga Brasileira de Free Fire o time demonstrava que gostava de ir pra cima dos adversários. Como resultado, 301 abates e a vaga nas finais da LBFF.


A tática, quase suicida, definiu uma oscilação que a SS teve ao longo da competição. Entretanto, o treinador da equipe, Victor “Metal” Barbosa já esperava por isso.

+ Depois de uma fase regular, RED Kalunga promete “mais abates para a final”
+ GENERAL revela que ser vice-lanterna foi importante para GOD acordar na LBFF

Todas as baixas que tivemos em relação ao resultado no decorrer da classificatória foram conscientes. Cada perca tinha um propósito, ou estávamos estudando uma posição, ou estávamos analisando a posição de um time adversário“, disse o coach em entrevista exclusiva ao TFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

De acordo com Metal, todo esse estudo feito por eles será aplicado pela SS nas finais.

Nas finais esses erros estarão corrigidos para a SS entregar seu jogo 100%“, afirmou.

Além disso, ele relembrou que a estratégia deles é ir pra cima do adversário. Com efeito, o time conseguiu 12 BOOYAH! na fase regular. Em resumo, quando a estratégia funciona é muito abate e vitória.

Em todo o campeonato nossa estratégia foi resumida e feita para rushs. Ficar bem na classificação era o resultado bem feito no trabalho em buscas de abates. Por isso que nossas melhores classificações em partidas eram com mais de seis Kills e nossos BOOYAH! eram com mais de 10 abates“, explicou.

SS LBFF
SS apostará em agressividade nas finais da LBFF. Foto: Divulgação/Garena

Grupo A nas finais e Cauan destaque da SS

Inesperadamente, cinco dos seis times do grupo A avançaram as finais da LBFF. Isso também foi surpresa para Metal.

Eu sabia do poder de fogo da minha equipe e que tínhamos uma equipe muito forte na nossa frente que seria a Black Dragons campeã da Copa FF“, disse.

Me impressionei muito com o Santos e com a FURIA. Porque assim como nós, eles também se levantaram e mostraram um jogo muito agradável de se ver. Quanto aos demais grupos o B sempre foi o mais estudado por ter equipes muito agressivas e estratégicas“, comentou o treinador.

Entretanto, nenhum desses adversários conseguiu para Cauan “Cauan” Santos. O capitão da SS foi responsável por 111 abates na fase regular. Isso representa 1/3 das eliminações de seu time na competição. Mas isso não afeta o jogador.

O que eu sempre percebi é que quando ele está confiante o time também estará, ele vai transmitir isso para a equipe. Isso é consequência de um time que acredita muito no que ele quer em jogo e no que eu peço para que ele faça estrategicamente” comentou Metal.

Cauan é o destaque da equipe na competição. Foto: Divulgação/Garena

Cauan sabe disso e executa todas as tarefas muito bem junto com a equipe. Ele não se sente responsável por abates, a responsabilidade dele é outra e ele sabe“, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin