Siga-nos



Team Liquid

Para LUKING, mudanças causaram queda de rendimento da Liquid

Jogadores avaliaram o desempenho da equipe nas últimas competições

Atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Team Liquid teve uma brusca queda de rendimento nos últimos meses e, na opinião de Lucas “LUUUKING” Lemos, isso se deve as constantes mudanças que aconteceram no elenco após o título.


Ao Tropa Free Fire, o jogador fala sobre o fato de nos três últimos torneios que a Liquid participou – contando com a atual etapa da Série A – a equipe teve, praticamente, três formações diferentes

Foto: Divulgação/Garena

A queda de rendimento aconteceu por conta da saída de jogadores e mudanças na formação. Na última LBFF tínhamos uma formação concreta e para a segunda etapa fizemos alterações e o capitão saiu. Por conta disso, não conseguimos encaixar nosso jogo“, opina o atleta.

Lúcido, LUUUKING fala que se leva tempo para um surgir entrosamento dentro do time: “Para cada campeonato precisamos de um tempo para nos adaptarmos. Na C.O.P.A não conseguimos e nessa LBFF só conseguimos agora“.

Uma das principais perdas foi a de Pedro “peu” Landim, que foi suspenso pela Garena no final de julho por ter aliciado um jogador que não teve a identidade revelada.

Foto: Divulgação/Garena

Categórico, LUUUKING afirma que “peu foi muito essencial para o título da primeira etapa da LBFF, mas nenhum jogador é insubstituível. Sentimos falta dele em muitos aspectos, mas a Liquid possui jogadores capacitados para fazer o que ele fazia“.

A Liquid avançou para a fase final da Série A ao terminar a temporada regular em 9º lugar com 1057 pontos. Para Tallyson “boss” Gadelha, um dos pontos que a equipe precisa aprimorar é o estilo de jogo mais agressivo, conforme o time atuou no último dia da primeira fase “sempre mantendo uma constância e brigando pelo Top 6“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin