Siga-nos



Noticias

Scraly e Six9 estão em fase de testes na LOUD

Jogadores podem fazer parte do processo de reformulação da equipe

Os jogadores Marcos “Scraly” Braga, atualmente está na NSE, e Hudson “Six9” dos Santos, ex-Elite, estão em fase de testes pela NOISE, equipe que representa a LOUD no cenário emulador, segundo apuração do Tropa Free Fire. A dupla está sendo avaliada e podem aparecer como as primeiras novidades na reformulação do time.


+ Fluxo anuncia promoção de Cruel ao time principal
+ Suspensão é revogada e Medellin pode voltar a disputar a LBFF

Após Arthur “Thurzin” Fernandes ter sido afastado do cenário competitivo da LOUD, o fundador da organização Bruno “Playhard” Oliveira afirmou que a equipe passará por um processo de reformulação. Por isso, alguns jogadores estão sendo testados, como foi o caso de Leonardo “Leozin” Garcia, que também está em fase de testes, conforme o Tropa Free Fire trouxe no último domingo (12).

Scraly chegou na NSE há pouco mais de três meses, mas já está procurando por novas oportunidades. Na época, ele havia acabado de se despedir dos Crias, equipe de emulador do Fluxo. No início deste mês, o jogador anunciou estar aberto a propostas de outras equipes da cena profissional, apesar de ainda estar sob contrato com a atual organização que defende.

Já Six9 estava na Elite desde o início de 2021, onde foi uma peça importante e regular em todos os campeonatos que disputou por lá. Porém, assim como toda a equipe, o jogador também deixou a organização em junho deste ano, após a Tropa dispensar todo o elenco de emulador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da LOUD, para falarem sobre o interesse em Scraly e Six9, porém até o momento da publicação desta matéria, ainda não responderam à reportagem. Em caso de qualquer resposta por parte da organização, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin