Siga-nos



Noticias

Playhard fala sobre Thurzin e reformulação na LOUD

Fundador da organização disse que Thurzin voltará a competir pela Noise

Durante uma transmissão realizada na última quinta-feira (9), o fundador da LOUD, Bruno “Playhard” Oliveira, voltou a falar sobre o jogador Arthur “Thurzin” Fernandes e afirmou que a NOISE está passando por um processo de reformulação.


+ Página revela elenco do Corinthians para a C.O.P.A Free Fire
+ Garena anuncia banimento de 26 times profissionais por uso de trapaça

Thurzin foi afastado da LOUD após ter sido acusado de cometer injúria racial contra o jogador da Elite, Ronald “Moreno” Xavier, no início deste mês. Playhard aproveitou a oportunidade para esclarecer ao público de que o jogador não está fora dos planos da organização, e sim, apenas afastado temporariamente.

O que tá acontecendo? Tem muita gente achando que o Thurzin saiu da LOUD. Não, ele está apenas afastado. Um dia ele vai voltar para competir se quiser. Ele com certeza vai voltar, é uma coisa que ele adora. Então mentalmente está acontecendo este trabalho“, disse.

Um outro ponto abordado pelo fundador da organização foi o processo de reformulação que a NOISE está sofrendo: “Está rolando a reformulação do time, com certeza. Estamos estudando as possibilidades, estamos treinando com misteriosos e vocês estão vendo. A gente quer que o time volte a ser campeão, que o time pegue top-3, top-2“, afirmou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além de afirmar que haverá reformulação na equipe, Playhard pediu paciência aos torcedores e explicou um pouco os processos nesta reformulação: “O nosso trabalho é acompanhar tudo acontece na internet. Todas as polêmicas, confusões, sinais ruins ou bons. Mas, as coisas não acontecem do dia para a noite. Existem processos que a galera não entende. Então tem que ter um pouco de paciência. Podem ter certeza que vamos querer sempre o melhor.”, ponderou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin