Siga-nos



Noticias

Fluxo anuncia promoção de Cruel ao time principal

Jogador estava no Flow, equipe de base da organização

Na última segunda-feira (13), o Fluxo anunciou a promoção de Alessandro “Cruel” Santos ao time principal da organização. O jovem jogador chegou ao time para integrar a line academy, chamada de Flow, em junho de 2021, e é visto como uma das principais promessas do cenário nacional de Free Fire.


+ Suspensão é revogada e Medellin pode voltar a disputar a LBFF
+ Vivo Keyd está interessada na contratação de Wanheda

No i nício do mês passado, a Tropa Free Fire já havia trazido com exclusividade de que o jogador seria promovido ao elenco principal da organização de Bruno “Nobru” Goes. O Fluxo, por sua vez, não deve realizar mais movimentações no mercado de transferências e esta deve ser a única novidade no elenco em relação à última edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), segundo apurou o site.

Desde junho de 2021 no Fluxo, Cruel já acumulou títulos pelo time de base. O primeiro triunfo foi a Liga Internacional GWL, onde foi o MVP da competição, com 51 abates na conta. Além da GWL, a equipe também foi campeã da Talents Elite, em dezembro de 2021.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Fluxo viveu instabilidade na última edição da LBFF. Apresentaram um começo de campeonato avassalador, mas não conseguiram manter o desempenho pelo resto da competição, onde terminaram na quinta colocação na fase classificatória e também na grande final da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin