Siga-nos



Noticias

Suspensão é revogada e Medellin pode voltar a disputar a LBFF

Medellin havia sido suspensa em setembro do ano passado após ser acusada de conspiração

A Garena divulgou, na última segunda-feira (13), que a suspensão da Medellin dos campeonatos oficiais organizados pela desenvolvedora foi revogado. Com isso, a organização já pode voltar a participar da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O clube estava sob investigação da empresa após ser acusado de “conspiração” na Série B da competição.


+ Vivo Keyd está interessada na contratação de Wanheda
+ Com One9, Boss e outros três, Team Capgui está formado

No site oficial, a Garena revelou uma lista com todos os nomes de jogadores e equipes que estão suspensos de participar de torneios oficiais, seja a LBFF ou qualquer torneio que seja apoiado pela desenvolvedora. Assim, pessoas e times que não estiverem mais presente na lista estão livres de suspensão.

Em comunicado enviado com exclusividade para a Tropa Free Fire, a Garena afirmou que a Medellin não está entre os times suspensos e, por isso, “não está mais suspensa da competição”. Agora, o time pode voltar a atuar na Liga Brasileira de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O caso ganhou grande repercussão em setembro do ano passado, quando a própria Medellin, além dos atletas e coach da OZ TRUTAS, foram acusados de conspiração. Na época, Douglas “Pires” da Silva, campeão mundial pelo Corinthians, também estava entre os envolvidos. Entretanto, a Garena optou por absolver o jogador um mês depois.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin