Siga-nos



Noticias

Com One9, Boss e outros três, Team Capgui está formado

Suplay, Vinhal e Killed também estão na equipe

Visando a disputa da C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, o Team Capgui será formado por Gustavo “One9” Dias, Tallyson “Boss” Gadelha, Álvaro “Suplay”, Pedro “Vinhal” Vinhal e “Killed“, segundo apuração do Tropa Free Fire. A informação foi confirmada por representantes da equipe.


+ Garena confirma chegada da Patroa, personagem da Anitta, para julho
+ Time de futebol firma parceria com organização e mira entrada no Free Fire

No último sábado (11), o Tropa Free Fire já havia adiantado que a vaga deixada pela Tropa seria ocupada pelo Team Capgui, ao menos nesta competição. Enquanto a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ainda está um pouco longe do início, essa foi a alternativa encontrada pelo dono da vaga, Saimon.

Dos jogadores que estavam atuando pela Tropa no último split do campeonato nacional de Free Fire, apenas Killed deve ser mantido no novo projeto. Os outros quatro jogadores são todos de outras equipes. Alguns que atuaram pela Série A no último split e outros que jogaram a segunda divisão.

One9 e Boss são os jogadores mais conhecidos do cenário nesta line-up do Team Capgui. Isso por ambos terem tido passagens de sucesso em equipes consolidadas no cenário. O primeiro citado estava atuando pela 00 Nation, enquanto o outro atuou pela Team Liquid no último split.

Os outros dois jogadores são nomes que representam a nova geração de jogadores do cenário competitivo, e que são considerados jovens promessas atualmente. Suplay estava atuando pelo Flow (equipe de base do Fluxo) e não deve ter chances no time principal, enquanto Vinhal foi peça importante na campanha da Amazon Cripz nesta Série B.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin