Siga-nos



Noticias

Team Capgui ocupará vaga da Tropa na C.O.P.A Free Fire

Tropa foi suspensa de todos os torneios oficiais da Garena após caso de aliciamento

O Team Capgui será o responsável por ocupar o lugar da Tropa na C.O.P.A Free Fire, segundo apurou a Tropa Free Fire neste sábado (11). A organização de Delo “Delo7” Amendola está suspensa por tempo indeterminado de todas as competições oficiais da Garena após o caso de aliciamento dos jogadores Ronald “R7” Santos e Victor “VICTOR7” do Carmo.


+ Tropa dispensa jogadores do time de emulador
+ Booyah dará cosméticos grátis para espectadores do Taça da Patroa

De acordo com a apuração da Tropa Free Fire, a chegada do Team Capgui para a disputa da competição se deve em função da vaga deixada em aberto pela Tropa ainda não ter sido adquirida por nenhuma equipe. Atualmente, o empresário Saimon Souza, que confirmou a informação, é o responsável pela vaga no torneio da Garena.

No dia 10 de maio, a Garena anunciou de forma oficial a punição à Tropa, suspendendo-a de atuar por campeonatos oficiais da desenvolvedora por tempo indeterminado. A suspensão aconteceu em resolução do caso envolvendo os jogadores Ronald “R7” Santos e Victor “Victor7” Carmo. Sendo assim, restou uma lacuna a ser preenchida por alguma com a ausência da Tropa tanto na C.O.P.A quanto na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

CapGui
Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com a definição do caso envolvendo os jogadores, tanto a equipe quanto os donos, sócios e afiliados estão proibidos de se vincular a qualquer equipe da LBFF, seja nas séries A, B e C. De acordo com a Garena, se este vínculo for detectado pela desenvolvedora, as organizações e membros também serão punidos da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Saimon é o proprietário da vaga e, segundo a Garena, ele não estava envolvido no caso e foi absolvido de punição. Sem chegar a algum acordo até o momento com qualquer organização pela vaga na Série A da LBFF, Saimon usará o Team Capgui, pelo menos na C.O.P.A Free Fire, sem nenhuma informação se permanecerá para a disputa da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin