Siga-nos

Noticias

Tropa é punida pela Garena e está suspensa da LBFF por tempo indeterminado

Organização foi punida pela Garena após conclusão da investigação de aliciamento

Uma das organizações com maior base de fãs do Free Fire, a Tropa foi punida pela Garena nesta terça-feira (10) e está proibida de participar da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em decorrência do caso dos jogadores Ronald “R7” Santos e Victor “VICTOR7” do Carmo.

+ Evento do mundial traz itens exclusivos do FFWS 2022
+ Tropa é punida pela Garena e está suspensa da LBFF por tempo indeterminado

Tanto a organização quanto os donos, sócios e afiliados estão proibidos de se vincular a qualquer equipe da LBFF, seja nas séries A, B e C. De acordo com a Garena, se este vínculo for detectado pela desenvolvedora, as equipes e membros também serão punidos da competição.

A Garena realizava uma investigação contra a Tropa desde de o início do mês passado. Na época, a organização entrou no alvo da desenvolvedora após suspeita de aliciar os jogadores R7 e VICTOR7 enquanto eles ainda estavam no BONDE. No momento da decisão, os atletas já estavam livres de contrato atuando pelo Cruzeiro e paiN Gaming.

Após a última decisão do caso que envolveu os jogadores R7, Victor7 e 4 equipes da LBFF, os oficiais analisaram todas as evidências e acontecimentos, sendo decidido que as ações da organização Tropa vão contra o que a Garena busca em seus parceiros para a LBFF”, afirmou a desenvolvedora por meio de nota.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Responsável pela vaga da Tropa na LBFF, Saimon não foi alvo de punição pela desenvolvedora. De acordo com a Garena, ficou comprovado de que ele não teve nenhum envolvimento com o aliciamento, sendo apenas o responsável pelo acordo comercial com a organização.

Agora, a Garena afirmou que ele está livre para poder negociar a vaga com outras organizações e ir atrás de parcerias com equipes que estejam interessadas em se juntar à Série A da LBFF. Ainda não houve uma definição sobre o que será feito com a vaga da Tropa na C.O.P.A Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin