Siga-nos



Noticias

Tropa dispensa jogadores do time de emulador

Antes de dispensar time de emulador, Tropa já havia anunciado a saída de sócios e dos jogadores que representavam o time na LBFF

A Tropa, organização liderada por Delo “Delo7” Amendola anunciou na última sexta-feira (10) a dispensa de todos os jogadores que faziam parte da Elite, time de emulador da organização. A decisão coloca em xeque a permanência do clube no cenário competitivo de Free Fire, que já havia perdido a equipe mobile.


+ Booyah dará cosméticos grátis para espectadores do Taça da Patroa
+ Jota, da NSE, anuncia estar aberto à propostas

Sem dar detalhes sobre o que levou os jogadores a deixarem a organização, a Tropa afirmou que está passando por um período de grandes mudanças. Deixando a permanência no cenário competitivo no ar, o clube afirmou que “clicos diferentes estão por vir”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Alguns estão desde o início, outros chegaram há menos tempo. E com o nosso time de emulador, ganhamos muitos títulos juntos. Foram diversos campeonatos que participamos e tivemos emoção de todos os tipos”, afirmou a organização na despedida.

Deixando a comunidade curiosa em relação ao futuro da organização, a Tropa parece estar passando por uma reestruturação completa. No início deste mês, Luan “Clash War” Nunes, Matheus Belga e Renan Belga, também conhecidos como irmãos Belga, anunciaram a saída do clube.

Além da mudança no cargo de sócios, a Tropa, no mês passado, já havia dado os primeiros indícios de novos ares. Isso porque a organização anunciou a saída de todos os jogadores do time mobile, deixando a permanência na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em aberto.

Com isso, os seguintes jogadores passam a buscar por uma nova casa para competir:

Brazil Kaiky “KAIKY” de Freitas
Brazil Hudson “Six9” dos Santos
Brazil Ronald “Moreno” Xavier
Brazil Patrick “Amorim” Amorim
Brazil Juliano “Pitbull” Matheus

BrazilZero” (Treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin