Siga-nos



Noticias

Um dos sócios da Tropa deixa a organização

Organização passará a contar apenas com dois sócios no quadro de gestores

Um dos fundadores da Tropa, uma das principais organizações do cenário competitivo de Free Fire, Luan “Clash War” Nunes anunciou nesta sexta-feira (3) que não seguirá na organização. Além deles, os irmãos Belga também revelaram não fazem mais parte do clube, fazendo com que apenas Delo Amendola e Det Amendola sigam com a equipe daqui para frente.


+ Além de Liquid, paiN, TSM e Corinthians também se interessaram na contratação de Modestia
+ BD Vasco mira contratação de Peczin

“É com muita dor no coração que anuncio isso. Em cada momento da vida temos que tomar decisões e muitas delas são difíceis. Sinto que estou deixando uma parte importante da minha história, mas sei que estarão todos em boas mãos para dar continuidade ao nosso projeto”, desabafa Luan.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Inicialmente, a Tropa surgiu de um convite do próprio Luan para Delo e Det com a proposta de conseguir investir no cenário competitivo de Free Fire. Em seguida, foi a vez dos irmãos Matheus Belga e Renan Belga, do canal BelgasTV, se unirem ao grupo e lançarem a mansão da organização.

Agora, Luan focará no canal pessoal do YouTube, onde já conta com a marca de 8 milhões de seguidores. Além disso, ele também construirá quatro estúdios e na criação do próprio conteúdo. “Estou com alguns projetos secretos em mente ainda”, afirmou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin