Siga-nos



Noticias

Além de Liquid, paiN, TSM e Corinthians também se interessaram na contratação de Modestia

Jogador é o nome mais procurado nesta janela de transferências

Com certeza sendo o nome mais procurado nesta janela de transferências, Matheus “Modestia” Henrique atraiu o interesse não somente da Team Liquid, mas também da paiN Gaming , Corinthians Free Fire e TSM FTX, segundo apuração do Tropa Free Fire. O jogador, no entanto, ainda não acertou sua ida para nenhuma outra organização.


+Delo coloca Moreno como dúvida para as finais da Liga NFA
+PlayHard comenta caso Thurzin e defende Moreno: “Não merece nenhum hate”

O jogador que atualmente está defendendo as cores da Vivo Keyd, está sendo o mais procurado até o momento nesta janela de transferências. O currículo e regularidade de Modestia o credenciam e justificam para tal procura dos times como TSM, Liquid, paiN e Corinthians.

Além dos times supracitados, a organização campeã da quarta edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Fluxo, também se interessou pelo jogador. Mas, segundo apuração do Tropa Free Fire, os valores pedidos pela VK são considerados altos, por isso nenhuma equipe ainda conseguiu concluir a aquisição do jogador.

Modestia é considerado um dos principais jogadores do Brasil, em três edições de LBFF defendendo a Vivo Keyd, o jogador já participou de 270 quedas ao total, somando 265 abates, além das 191 assistências. O jogador possui no currículo um título e dois vice-campeonatos do maior campeonato de Free Fire do mundo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com as organizações supracitadas, que até o presente momento da publicação desta matéria ainda não responderam à reportagem. Em caso de resposta das organizações, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin