Siga-nos



Noticias

Leozin está em testes pela LOUD

Jogador teve passagem de sucesso pela Dollars

O jogador Leonardo “Leozin” Garcia está em testes pela NOISE, equipe que representa a LOUD no cenário emulador, segundo apuração do Tropa Free Fire, que vai ao encontro do que foi apurado pela página Noise Comments. Jogador teve passagem de sucesso pela Dollars, participando da fase mais vitoriosa da equipe.


+ Taça da Patroa: Finalistas da competição são conhecidas
+ Team Solid está interessada na contratação de Bielgod

Leozin saiu da Los Grandes no dia 4 de maio. Desde o momento da saída do jogador, vários boatos e rumores envolvendo o nome do atleta e outras organizações do cenário foram falados neste tempo, principalmente envolvendo Crias e Noise, e recentemente a Baze. Mas ao que tudo indica, o jogador deve seguir o caminho da verdinha.

Apenas na última temporada, Leozin conquistou sete títulos pela Dollars, equipe emulador da organização. Foi o ano mágico para o jogador e para o clube. Desde a chegada de Luiz “Terror” Henrique, o jogador vinha atuando cada vez menos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Recentemente, o fundador da LOUD, Bruno “Playhard” Oliveira, afirmou que a NOISE passará por reformulações no elenco e confirmou a adição de novos jogadores. E a chegada de Leozin à LOUD estaria fazendo parte deste processo de nova estruturação da equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin