Siga-nos



Noticias

Team Solid está interessada na contratação de Bielgod

Jogador também recebeu sondagem do Corinthians

O jogador Gabriel “BielGod” Farias, ex-FURIA, entrou na mira da Team Solid visando a oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), conforme apurado pelo Tropa Free Fire. O jogador anteriormente havia chamado a atenção do Corinthians Free Fire, porém as negociações não foram concluídas num desfecho positivo.


+ Team Capgui ocupará vaga da Tropa na C.O.P.A Free Fire
+ Tropa dispensa jogadores do time de emulador

Com a C.O.P.A Free Fire já batendo na porta, os bastidores das organizações estão quentes por conta das movimentações nesta janela de transferências. A Team Solid precisa preencher um espaço deixado pelo jogador João “Menor10” Vítor, que não faz mais parte da equipe, e a chegada de Bielgod seria justamente para isso.

No último split, a Team Solid estava atuando sob o nome de Cruzeiro eSports, mas que no dia 18 de maio o dono da vaga Marcos Guerra anunciou que o desvinculo com a raposa. Sendo assim, a organização passou a atuar novamente apenas como Team Solid, até encontrar um novo parceiro para a vaga.

Bielgod é um nome já conhecido no cenário, o jogador foi peça fundamental na campanha da FURIA na quarta edição de LBFF. Porém, aos poucos a organização foi perdendo o brio, que culminou num rebaixamento, na última etapa de LBFF em 2021, a sexta edição da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com os representantes da Team Solid, que prontamente responderam à reportagem, dizendo: “A Team Solid não comenta sobre rumores da janela de transferências e toda informação oficial será publicada em nossos canais”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin