Siga-nos



Noticias

NOISE tem negociações encaminhadas com Mito

Jogador é tido como um dos grandes nomes competitivos do cenário de emulador

Segundo apuração do Tropa Free Fire, a NOISE está em negociações encaminhadas para a contratação do jogador Victor “Mito” Gabriel, que atualmente defende as cores da Dollars, equipe emulador da Los Grandes. Os boatos envolvendo a saída do atleta do atual time começaram na manhã desta quarta-feira (22)


+ Bak exalta rivalidade entre Fluxo, LOUD e Los: “Sem torcida, não tem jogo”
+ Torcedor do Botafogo, Bak fala sobre carinho ao clube: “Estou devendo assistir algum jogo”

Anteriormente envolvendo o nome dos Crias, um vazamento indicava de que o jogador estaria acenando favoravelmente a uma possível transferência à equipe de Gabriel “Bak” Lessa. Mas, o destino de Mito, deve ser realmente a NOISE.

No início do mês de junho, o fundador da LOUD, Bruno “Playhard” Oliveira, já havia confirmado de que a equipe emulador da organização passaria por um processo de reformulação no elenco. Desde então, alguns nomes foram ventilados na equipe, mas até o momento, nenhum ainda foi concretizado.

Além de Mito, a NOISE também está interessada na contratação do jogador Leonardo “Leozin” Garcia, que também estava atuando pela Dollars recentemente. Podendo acontecer, então, um possível reencontro da dupla extremamente vencedora nos últimos meses.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da LOUD, que até o presente momento da publicação desta matéria ainda não responderam à reportagem. Em qualquer resposta enviada pela organização, a matéria poderá ser atualizada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin