Siga-nos



Noticias

Torcedor do Botafogo, Bak fala sobre carinho ao clube: “Estou devendo assistir algum jogo”

Jogador revelou que é o único botafoguense da família recheada de flamenguistas

Ícone do cenário competitivo do Free Fire, Gabriel “Bak” Lessa recebeu na última terça-feira (21) o convite para ser embaixador gamer da Coordenadoria de Games e Esports a convite da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT) do Estado do Rio de Janeiro.


+ Cúmplices de trapaceiros serão banidos do Free Fire
+ Ex-Crias, AVG é anunciado pela Strix

Em entrevista exclusiva à Tropa Free Fire, o jogador revelou a torcida para o Botafogo, tradicional clube do Rio, mas confessou que há bastante tempo não dá atenção para o time. Ainda assim, confessou que uma ida ao estádio assistir ao Glorioso é algo que está na programação.

“Eu sou botafoguense desde pequeno. Na minha família só tem eu de botafoguense, o restante da família é toda flamenguista. Então, é alto que é brabo. Hoje em dia não tenho mais tempo para acompanhar tanto, mas sigo nas redes sociais e, de vez em quando, consigo parar para ver. Infelizmente, estou devendo assistir algum jogo, mas em breve isso vai acontecer”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com tantas modalidades e jogadores possíveis para serem escolhidos para embaixador, bak acabou recebendo a honraria. A celebração aconteceu na Nave do Conhecimento Museu Cidade Olímpica e Paralímpica. Lá, ele contou um pouco mais sobre a história e trajetória de vida.

“Muito honrado em receber um convite desses. Acho que é um pontapé que precisava ser dado. Começar aqui com o Rio de Janeiro, que é minha cidade desde infância, vai ser algo muito brabo. Espero que daqui para frente venham grandes eventos para o Rio e que a gente consiga fazer com que a galera volte a investir em games”, disse o jogador.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin