Siga-nos



Noticias

Bak exalta rivalidade entre Fluxo, LOUD e Los: “Sem torcida, não tem jogo”

Jogador concedeu entrevista exclusiva à Tropa Free Fire e falou sobre o cenário competitivo

Um dos principais nomes do Free Fire brasileiro, Gabriel “Bak” Lessa, esteve presente no lançamento da Coordenadoria de Games e Esports, no Rio de Janeiro, na última terça-feira1 (21) e concedeu entrevista exclusiva ao Tropa Free Fire. O jogador comentou sobre a importância da rivalidade entre Fluxo, LOUD e Los Grandes e afirmou que sem torcida, o competitivo não existe.


+ Torcedor do Botafogo, Bak fala sobre carinho ao clube: “Estou devendo assistir algum jogo”
+ Cúmplices de trapaceiros serão banidos do Free Fire

As três equipes estão entre as mais populares do cenário do battle royale mais famoso do país. Segundo o astro do Fluxo, a rivalidade entre as organizações é essencial para manter o cenário vivo, por conta da grande quantidade de torcedores que existem por trás delas.

Para um cenário viver, tem que existir um competitivo e para ter o competitivo, tem que existir as organizações investindo. Se não existisse LOUD, Fluxo e Los Grandes, não teria torcida. E sem torcida não tem o jogo. Essa é a grande função das organizações“, disse Bak.

Além do atleta comentar sobre a importância das organizações e sobre o cenário competitivo, ele também conversou sobre os Crias, principal projeto que está envolvido. Segundo ele, as expectativas estão sendo as mais altas possíveis em relação ao futuro, afirmando ter chegado a boa fase da equipe.

Prevejo um futuro bom. Acho que da mesma forma que todos os meus outros times eram times campeões, agora chegou a fase dos Crias. Estamos com um time muito entrosado e todo mundo dando a vida. Daqui para frente é manter o que está sendo feito. Estamos nos dedicando e treinando. Fomos campeões da CPN, CPN Arena, vice-campeões da Talents e da NFA. Daqui para frente é só isso“, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No evento de lançamento da Coordenadoria de Games e Esports, Bak palestrou sobre a importância do cenário de jogos e do esporte eletrônico no Brasil. Além disso, o atleta e CEO do Fluxo também foi condecorado como “Embaixador Gamer” do Rio de Janeiro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin