Siga-nos



Noticias

Vazamento mostra possível interesse de Mito em defender os Crias; Terron se posiciona

Jogador foi eleito o melhor do cenário emulador em 2021

Durante transmissão ao vivo realizada na última segunda-feira (20), o influenciador Welington “Racha” dos Santos deixou escapar conversa privada com, Lucio “Cerol” Lima, onde revela possível interesse do jogador Victor “Mito” Gabriel em defender os Crias.


+Fluxo é a melhor equipe do primeiro dia de C.O.P.A Free Fire
+Requisitos mínimos e recomendados para rodar Free Fire

Na conversa, Cerol revelou a um dos principais criadores de conteúdo que um dos principais jogadores da Dollars, equipe de emulador da Los Grandes, gostaria de se transferir para o Fluxo. Entretanto, não foi revelada a forma como Mito chegou até um dos fundadores da organização do projeto dos Crias.

Como resposta à grande repercussão do caso, Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes, se pronunciou sobre o assunto. De acordo com ele, Mito já recusou diversas propostas para deixar a Onda Laranja, mas tem o direito de querer viver novas experiências desde que elas sejam feitas da maneira correta.

Sobre o Mito: ele já recusou inúmeras propostas para estar aqui, mas tem o direito de ter outras experiências! Se isso acontecer da forma correta, iremos apoiar. A Los Grandes e a Dollars vão continuar e isso faz parte do jogo. Cuidado para não desmerecer a história dele aqui“, afirmou o conselheiro

Conversa entre Racha e Cerol

Caso a negociação vá para frente e o interesse de Mito se juntar aos Crias seja real, um dos grandes empecilhos seria o valor da multa do jogador. Durante a participação em um podcast, Rodrigo “El Gato” Fernandes estimou que o jogador está avaliado em mais de R$ 1 milhão.

Atualmente, o jogador da Dollars é eleito como o melhor jogador do cenário emulador de Free Fire do Brasil e tem sido peça crucial na equipe de Lucas “LP” Pereira. No ano de 2021, o atleta foi eleito o Melhor jogador e Atleta revelação, pela premiação NFA Awards.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin