Siga-nos



Noticias

Fluxo é a melhor equipe do primeiro dia de C.O.P.A Free Fire

Magic Squad e Team Liquid completam o top-3

Nesta terça-feira (21), deu-se início a C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, e o Fluxo foi a melhor equipe do dia, com 67 pontos conquistados no total e 32 abates na conta. Capitão da equipe, Jonatha “JapaBKR” Pereira foi o jogador com maior número de kills nesta noite, com 32.


+ Fluxo é a melhor equipe do primeiro dia de C.O.P.A Free Fire
+ LOUD e Guxta lançam projeto para nova música

Nesta noite, apenas as equipes presentes no Grupo A e Grupo B começaram a batalha em busca do prêmio de R$ 1 milhão. Além do Fluxo, Magic Squad e Team Liquid também tiveram um bom desempenho neste primeiro dia de C.O.P.A Free Fire, com 59 e 53 pontos conquistados por cada, respectivamente.

Foram disputadas apenas quatro quedas, diferente do habitual que tornou-se padrão nas últimas edições de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), com novidades na presença do novo mapa, Alpine, na rotação dos que foram jogados neste primeiro dia de campeonato.

Classificação geral – Foto: Reprodução/YouTube

COMEÇANDO COM O PÉ DIREITO

Com o pé direito e também no acelerador, assim começou a trajetória do Fluxo na C.O.P.A Free Fire. Já na primeira queda do dia, e contando com um excelente desempenho individual do Senhor LBFF, a equipe conquistou o BOOYAH, com mais 14 abates na conta e somando 26 pontos no total.

BOOYAH DA TSM FTX!

Para a segunda queda, no mapa de Kalahari, quem veio com tudo foi a TSM FTX. Executando um bom final de jogo e procurando se posicionar de maneira mais cautelosa durante as zonas seguras, a equipe eliminou a Magic Squad no fim da partida e conquistou o BOOYAH, com 6 abates e 18 pontos somados. Porém, foi a própria Magic que foi o time que mais pontuou na queda, com 20.

CONFIA NA MAGIA?

Apresentando uma regularidade que o cenário está acostumado desde a última edição de LBFF, a Magic Squad conquistou o BOOYAH na terceira queda, no mapa de Purgatório. Sendo responsáveis por 12 abates, a magia somou mais 24 pontos na tabela e assumiu a primeira posição da tabela.

DOBRADINHA DO FLUXO!

Para reassumir a pole position, o Fluxo encerrou o primeiro dia de competição de forma avassaladora. Eliminando 16 oponentes em Alpine, a equipe conquistou um BOOYAH recheado, somando mais 28 pontos na tabela e assegurando a liderança do campeonato.

A C.O.P.A Free Fire voltará na próxima quarta-feira (22), às 18h (Brasília) e com transmissões acontecendo nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil, no YouTube, Booyah e TikTok. A final da competição está marcada para o próximo dia 2 de julho.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin