Siga-nos



Guias

Requisitos mínimos e recomendados para rodar Free Fire

Tudo o que precisa para rodar o Free Fire com bom desempenho

O battle royale mais popular do Brasil e presente nas duas principais loja de jogos para smartphone, e também ns computadores, o Free Fire possui requisitos mínimos para os usuários desfrutarem de uma boa experiência. Pensando nisso, o Tropa Free Fire reuniu o que precisa para garantir o melhor desempenho dos gráficos do jogo.


Requisitos mínimos e recomendados para Android, IOS e PC:

  • Os requisitos mínimos para os jogadores de Free Fire que possuem celulares Android, é recomendado que o smartphone esteja atualizado na versão Android 4.0.3 ou mais recente, além de possuir um processador Intel Quad Core ou superior e no mínimo 2GB de memória RAM.
  • Já aos jogadores que têm celulares com sistema IOS, recomenda-se que o celular esteja atualizado na versão 8.0 do software ou mais recente, porém todos os processadores são compatíveis atualmente, mas ainda assim precisa de no mínimo 2GB de memória RAM, assim como no Android.
  • Caso seu celular não cumpra os requisitos mínimos para rodar o Free Fire, o battle royale ainda pode ser jogado também no computador. Basta ter um PC, que tenha no mínimo 2GB de memória RAM, processador com no mínimo 2GHz de frequência e Windows 7 ou superior instalado. Além, é claro, de um emulador de smartphone.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Conforme divulgado pela Garena, o próximo mês trará novidades e algumas mudanças no Free Fire. Além da nova identidade visual, o battle royale também receberá um upgrade nos gráficos. Sendo assim, os requisitos mínimos para rodar o jogo podem mudar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin