Siga-nos



Noticias

Garena revela nova logotipo do Free Fire

Novidade chegará no mês de julho

No último sábado (18), a Garena revelou a nova logotipo do Free Fire, que será utilizada a partir do mês de julho. A nova identidade visual chegará assim que a próxima atualização estiver disponível no battle royale de maior sucesso no país.


Apesar da mudança no logotipo, algumas marcas registradas e detalhes conhecidas pela comunidade se manterão, como é o caso da faca que representa a letra “i”. Segundo comunicado da desenvolvedora, o novo visual dinâmico da marca é uma prévia do que esperar do jogo no mês de  julho.

Segundo Harold Teo, Produtor de Free Fire da Garena, mais novidades visuais além da nova logotipo chegarão ao jogo em breve: “O novo logotipo é apenas uma parte do novo visual do Free Fire e mal podemos esperar para compartilhar mais atualizações interessantes nas próximas semanas.”, disse

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Comunicado completo da Garena sobre a nova logotipo do Free Fire

novo logotipo do Free Fire dá aos jogadores e fãs uma prévia do que esperar durante a atualização da marca em julho.

O novo visual dinâmico do Free Fire irá animar sua comunidade global e dar a eles um jogo com o qual eles podem continuar ressoando e crescendo ao longo do tempo.

novo logotipo do Free Fire manterá os principais detalhes com os quais os fãs e jogadores estão familiarizados, ao mesmo tempo em que evoca um visual mais moderno e dinâmico que combina com a energia da comunidade global em evolução do Free Fire.

Logo atualizado inspirado na comunidade do Free Fire

Com base na primeira campanha de marca global do Free Fire no ano passado, o novo logotipo reflete e fortalece a identidade distinta de Battle in Style do jogo, ecoando a natureza elegante, jovem e de espírito livre de jogadores e fãs.

O novo logotipo do Free Fire ostenta uma elevação simplificada, mas vibrante

Nossa comunidade global sempre foi a força motriz por trás de todas as mudanças que trazemos para o Free Fire. Por meio dessa atualização da marca, esperamos criar um estilo de arte exclusivo para o Free Fire, permitindo que eles desfrutem de uma experiência de jogo mais imersiva e inclusiva”, comentou Harold Teo, Produtor de Free Fire da Garena. “O novo logotipo é apenas uma parte do novo visual do Free Fire e mal podemos esperar para compartilhar mais atualizações interessantes nas próximas semanas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin