Siga-nos



Noticias

Free Fire foi baixado 26 milhões de vezes no último mês

Média foi de pouco mais de 800 mil instalações por dia em todo o mundo

O Free Fire terminou o mês de maio como o segundo jogo mais baixado do mundo para dispositivos mobile, de acordo com dados apresentados pelo Sensor Tower. No último mês, o battle royale da Garena foi baixado mais de 26 milhões de vezes em todo o mundo.


+ Crias e Dollars farão clássico para definir primeiro finalista da CPN Arena 4×4
+ Liga Feminina da NFA começa neste sábado (18)

O relatório apresentado pelo Sensor Tower revelou que houve um aumento de 50,3% no número de instalações do Free Fire se comparado com maio do ano passado. Em média, foram 838 mil instalações por dia durante o último mês, mostrando um sucesso absoluto do battle royale para celular.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/Sensor Tower

“O mercado global de jogos para celular gerou 4,8 bilhões de downloads na App Store e no Google Play em maio de 2022, marcando uma queda de aproximadamente 1% ano a ano. O mercado número 1 de downloads no mundo foi a Índia, que acumulou 916 milhões de instalações”, destacou a pesquisa do Sensor Tower.

O battle royale da Garena só não conseguiu terminar na primeira posição graças ao Subway Surfers. O título da Sybo Games conseguiu liderar a lista e acumular 30 milhões de instalações no último mês. Apesar de ser o mais baixado no geral, o jogo ficou atrás de Free Fire nas instalações do Google Play.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin