Siga-nos



Noticias

Corinthians anuncia contratação Stark

Treinador chega após três splits defendendo a Vivo Keyd

O Corinthians Free Fire anunciou no último sábado (18), a contratação de Italo “Stark” Barros para o cargo de novo treinador da equipe. Stark esteve à frente da Vivo Keyd na última edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), equipe que comandou por três splits consecutivos.


Tropa Free Fire já havia revelado no dia 26 de maio que Stark estava na mira para assumir o comando do Corinthians. Agora, o técnico que estava livre de contrato e disponível para ouvir propostas para a sequência da temporada competitiva terá uma nova casa daqui para a frente.

Defendendo as cores da Vivo Keyd, o treinador tem um currículo invejável. Há três splits consecutivos que a equipe comandada por Italo não se vê fora do top-2 das finais da competição. Ao todo são dois vice-campeonatos (LBFF 6 e 7) e um título, na quinta edição do maior campeonato de Free Fire do Brasil.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os últimos comandos dado por Stark antes de rumar ao Corinthians foi pelo Free Fire World Series (FFWS), onde a VK conquistou a vaga nas finais após passar pelo Play-in da competição, mas não conseguiu manter o mesmo rendimento nas finais, terminando na quarta colocação, com 73 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin