Siga-nos



Noticias

Free Fire receberá upgrade nos gráficos; Garena responde

Desenvolvedora informa que atualização trará mais realismo ao gameplay

Notícia atualizada às 15h38: Em resposta à Tropa Free Fire, a Garena afirmou que as mudanças que o Free Fire receberá serão somente na marca do jogo, não alterando os gráficos da jogabilidade — apesar de a nota afirmar que o jogo receberia mais realismo e intensidade.


A Garena divulgou nesta segunda-feira (20) algumas das mudanças e novidades no próximo mês, como por exemplo, uma nova identidade visual. Entretanto, além desta alteração, a desenvolvedora informou que o Free Fire receberá um update nos gráficos para trazer mais realismo ao jogo.

+ Crias bate Dollars e fatura CPN Arena
+ Garena baniu contas e criadores de conteúdo que ensinam a usar trapaça no jogo

Em comunicado, a Garena disse que os fãs e jogadores podem esperar mais mudanças em elementos visuais nas próximas semanas, incluindo “um novo conjunto de gráficos de marca inspirados pelo novo logo e pela interface do jogo, que trarão ainda mais realismo e intensidade ao gameplay”.

Apesar da promessa, a empresa ainda não informou quais serão estes novos elementos gráficos que o Free Fire receberá. Vale ressaltar que, em tempos recentes, parte da comunidade se queixa que o jogo não está tão leve quanto costumava ser.

Foto: Cesar Galeão/Garena

Atualmente, o Free Fire conta com requisitos mínimos que permitem que o jogo funcione em quase todos os celulares. Para Android, é necessário um sistema 4,4, no mínimo, além de 1 GB de memória RAM e 1,5 GB de armazenamento. Para iOS, o jogo exige um sistema superior ao 9. Apesar de revelar o upgrade nos gráficos, a Garena não afirmou se o jogo terá alterações nas configurações mínimas exigidas.

Por fim, uma nova família de fontes “Garena Free Fire” também será adicionada ao jogo. O novo pacote é uma criação de uma parceria com o designer de fontes Akira Kobayshi e se chamará “GFF”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin