Siga-nos



Cobertura FFCS

Confiante, Wanheda afirma que foco da RED Canids no FFCS é “somente o título”

Jogador analisou a queda de rendimento na fase final da LBFF

Uma das equipes brasileiars que já levantaram um troféu internacional no Free Fire neste ano, a RED Canids Kalunga entra na fase final do Free Fire Continental Series buscando a dobradinha. É o que mostra Matheus “Wanheda” Souza em entrevista ao Tropa Free Fire.


Vamos vir com tudo para as finais da FFCS, onde somente o título é o foco. Iremos dar tudo de nós“, afirmou o jogador.

Para o jogador, se a equipe conseguir concertar “os detalhes faltantas igual foi no Gigantes, com toda certeza nos saíremos muito bem e iremos disputar o título“.

A RED Canids volta a ficar em alta após não conseguir ir bem na fase final da terceira temporada da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a qual terminou em 10º lugar e ficou com a última vaga para o play-in do FFCS.

De lá para cá, de acordo com o jogador, a RED conseguiu acertar “muitas coisas que estávamos pecando e tudo depende só de nós, sempre. Se fizermos tudo o que sabemos, com toda certeza, iremos nos sair muito bem“.

Wanheda
Wanheda concedeu entrevista exclusiva à Tropa. Foto: Divulgação/Garena

Quanto ao baixo rendimento apresentado na fase final da LBFF, Wanheda afirmou que “finais são totalmente diferentes de classificatórias. Todos os times eram muito qualificados e o mínimo deslize foi fatal no resultado“.

“Estar na final da FFCS é muito incrível. Mesmo com a quase desclassificação creio que isso foi bom de acontecer pois motivo ainda mais a equipe e mostrou para nós que todo jogo é difícil, todo campeonato é muito disputado. Afinal, estamos no Brasil, onde o nível de jogo é o maior do mundo”, analisou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin