Siga-nos



Cobertura FFCS

Depois de reconstrução, Vivo Keyd chega preparada para o FFCS

Equipe sofreu no início da LBFF, mas depois de uma fase ruim chega forte para o continental

A bíblia diz que depois da tempestade vem a bonança. A Vivo Keyd passou por uma reconstrução no início da Liga Brasileira de Free Fire, mas conseguiu se superar. Após um começo difícil, o time buscou a classificação e acabou sendo vice-campeão da LBFF.


+ “Estamos prontos para mais uma final e queremos fechar o ano com chave de ouro”, garante treinador da SS Esports
+ Brasileiros somaram mais da metade dos abates do play-in do FFCS; Corinthians foi o mais inofensivo

Para Ronald “R7xy” dos Santos, a fase classificatória foi um período de evolução da equipe.

Acredito que o time amadureceu muito durante a fase classificatória. Com isso aprendemos as mudanças que seriam necessárias para final“, disse o jogador.

Já o treinador Luiz “K9” Rabelo relata com detalhes o que aconteceu para o início ruim da VK na LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Nosso time foi todo reformulado com pouquíssimos dias antes do início da LBFF. Então começamos o campeonato com jogadores sem entrosamento e sem experiência. Por isso, precisei de tempo pra ir melhorando tudo isso“, explicou.

Vivo Keyd
Vivo Keyd ficou na segunda posição da LBFF. Foto: Divulgação/Garena

Do meio pro fim do campeonato emplacamos muitos BOOYAHs. fomos o quinto time que mais deu BOOYAH. As comparações muitas vezes feitas só traziam mais pressão pros meninos. O nosso time de VK só manteve a Tag, mudou os 4 titulares“, completou.

K9 se mostra confiante para Free Fire Continental Series. Com mais tempo de preparação, o time deve mostrar novidades em busca do título nos dias 28 e 29.

Para essa FFCS temos estratégias novas. Marcações novas, e estamos muito confiantes, os resultados nos treinos estão muito bons. Estamos treinando forte, estudando muito, e estamos confiantes. Agora é só esperar o dia do jogo!“, exclamou.

ADVERSÁRIOS ESTRANGEIROS

A capacidade das equipes brasileiras é inegável. Entretanto, a FFCS traz outros times latino-americanos fortes. K9 se mostrou preparado e conhecendo cada adversário que irá enfrentar. O treinador destacou a mexicana Artic.

O time da Artic é um time que me surpreendeu apesar de não ter sido campeão. Eles rotacionam muito rápido no mapa em busca do meio da safe, e o rush deles é bem agressivo“, comentou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin