Siga-nos



Cobertura FFCS

Carlos, da Ignis Esports, fala sobre crescimento da região LATAM e elogia paiN Gaming

Ignis Esports foi a campeã da Free Fire League Latinoamerica (FFLL)

O jogador Carlos (Ignis Esports) concedeu uma entrevista ao Free Fire Esports, onde falou sobre as equipes da região LATAM, expectativa para o Free Fire Continental Series (FFCS), rivalidade com o Brasil e até elogiou a brasileira paiN Gaming.


+ BOOYAH! abre inscrições para novo evento Majestade do Solo
+ Com Nobru e Cerol, Google anuncia torneio de Free Fire

O MVP das finais da Free Fire League Latinoamerica (FFLL) destacou a regularidade da paiN, “que, apesar dos altos e baixos, sempre consegue se manter entre os melhores do Brasil”. Além disso, Carlos afirmou ter muito respeito por Dennis “Geerty” Cardoso.

Carlos também elogiou o crescimento do nível de jogo das equipes latino-americana. Vale lembrar que a Ignis conquistou o título da FFLL, além de torneios menores como Copa Fênix, Huawei Invitational e Versus BOOYAH!.

“O nível do LATAM está cada vez mais alto. A cada temporada que passa, o campeonato fica mais disputado e o estilo de jogo mais agressivo. Estamos trabalhando duro para representar bem no FFCS. Confio muito que os resultados serão diferentes dessa vez.”

BRASIL VS LATAM

Apesar da superioridade das equipes brasileiras perante o restante do continente, Carlos descarta uma rivalidade com o Brasil. Para ele, as organizações devem se fortalecer mutuamente para deixar a região competitiva.

“Não existe (rivalidade), falo por mim e pela minha equipe. Nós respeitamos todas as equipes do Brasil e a forma como se unem e apoiam-se a cada competição que disputam.”

Por fim, o responsável por 65 eliminações ao longo da última temporada da FFLL elogiou o “imtercãmbio” nos treinamentos com os brasileiros: “Estamos jogando constantemente salas personalizadas contra equipes do Brasil para aprender mais do estilo de jogo delas“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A final do Free Fire Continental Series (FFCS) acontece neste sábado (28), a partir das 14h, horário de Brasília. O torneio vai distribuir US$ 300 mil (mais de R$ 1,5 milhão) de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin