Siga-nos



Campeonatos

Com Nobru e Cerol, Google anuncia torneio de Free Fire

Google anunciou campeonato de Free Fire com a participação de nomes conhecidos no cenário do battle royale, como Nobru e Cerol.

Em parceria com a Garena, o Google anunciou nesta quarta-feira (25) o primeiro torneio de Free Fire de uma das maiores empresas do mundo. Marcada para acontecer no dia 12 de dezembro, o Play On Challenge reunirá jogadores profissionais e youtubers.


+ Line Corinthians vence quinta edição da Copa Play & Plus da Motorola
+ Apk do Servidor Avançado de novembro disponível nesta quinta

A transmissão do torneio será feita no canal oficial do Free Fire Brasil no YouTube e terá a participação de nomes conhecidos do cenário do battle royale no país. Entre eles Bruno “nobru” Goes, jogador do Corinthians, e Lucio “Cerol” Lima, um dos maiores influenciadores do jogo da Garena.

Foto: Divulgação/Garena

Ao todo, o torneio de Free Fire da Google contará com a participação de 12 equipes, totalizando os 48 jogadores participantes. Para formar as equipes, a desenvolvedora e a empresa adotarão critérios de diversidade regional, gênero e raça.

“Estamos muito animados por ter um evento em parceria com o Google Brasil e também por poder entregar uma experiência incrível aos nossos jogadores e fãs do Free Fire, sendo eles os mais apaixonados que temos no mundo dos esportes eletrônicos”, completa Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin