Siga-nos



Noticias

Apk do Servidor Avançado de novembro disponível nesta quinta

Download do aplicativo do Servidor Avançado estará disponível para os jogadores já a partir desta semana, na quinta-feira.

O download do aplicativo do Servidor Avançado de novembro estará disponível para download a partir desta quinta-feira (26). As inscrições foram abertas pela Garena neste fim de semana, mas há um limite de usuários que poderão participar do período de testes da atualização.


+ Cauan e Nobru concorrem a melhor atleta no Prêmio Esports Brasil; veja candidatos
+ Garena lança promoção de diamantes no Free Fire

Entretanto, o download desta quinta-feira será válido apenas para a primeira rodada do Servidor Avançado. Por isso, é possível que quem não tenha conseguido se inscrever a tempo tenha uma segunda chance na segunda rodada de downloads.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Imagem: Divulgação/Garena

O download do aplicativo estará disponível já a partir da madrugada desta quinta. Assim, os jogadores terão acesso ao APK às 4h (horário de Brasília) do dia 26. Nele, os jogadores poderão testar as novidades da próxima atualização.

Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente pela Garena, a atualização do Free Fire chegará ao jogo entre os dias 8 e 9 de dezembro, trazendo diversos eventos de Natal, além de parceria inéditas para o battle royale.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin