Siga-nos



Noticias

Cauan e Nobru concorrem a melhor atleta no Prêmio Esports Brasil; veja candidatos

Nobru, Cauan, Anaxisdê e diversas outras personalidades do Free Fire foram indicados a finalistas do Prêmio Esports Brasil

O SporTV revelou nesta terça-feira (24) os finalistas do Prêmio Esports Brasil, premiação que apresentará os melhores jogadores de Free Fire e de diversas outras modalidades do esporte eletrônico do Brasil durante esta temporada.


+ Garena lança promoção de diamantes no Free Fire
+ Skin da Loja Misteriosa retorna ao Free Fire

Com a apresentação de Bruno “PlayHard” e Patife, os jogadores finalistas de cada categoria foram apresentados para toda a comunidade do esporte eletrônico. Entre eles Cauan “Cauan” Silva, da SS Esports, campeão da Liga Brasileira de Free Fire.

Concorrendo na categoria de Melhor Atleta de Free Fire, Cauan está junto com Jonatha “Japa BKR” Araújo e Bruno “Nobru” Goes, ambos do Corinthians, como o melhor jogador da temporada.

Além de Melhor Atleta de Free Fire, Cauan também está concorrendo na categoria Atleta Revelação. Enquanto isso, Nobru também concorre em outra categoria, na de Personalidade do Ano, ao lado de Alexandre “Gaules” Borba e Bianca “Thaiga” Lula.

Outras figuras relacionadas ao Free Fire, mas fora do cenário competitivo, também estão presentes na lista do Prêmio Esports Brasil. “Babi” Passos, Victor “Coringa” e Lucio “Cerol” estão concorrendo na categoria de Melhor Streamer.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Por fim, dando fim às premiações de jogadores, Nobru, Vinícius “Vinizx“, da LOUD, e Kauê “Kauelok” também estão concorrendo na categoria de finalistas de Craque da Galera.

Enquanto isso, Ana “Xisdê” também está presente, concorrendo como Melhor Caster. Por fim, o próprio Free Fire está concorrendo na categoria de Melhor Jogo e LOUD e Flamengo Esports na categoria de Melhor Organização.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin